+ Responder ao Tópico

1. Quanto ao enlace originador desse tópico, queria dizer que cansei de apanhar dessas antenas dish de 34. Vou trocar pela ALGCOM de 34 e postar os resultados aqui.

No momento eu precisava de apenas 30 mbps e consegui estabilizar em 50 megas o que é dá uma margem de tempo para providenciar a melhora na qualidade dele.

2. Talvez eu não tenha insistido com o OSPF, sei que muita gente tem sucesso com ele, no meu caso eu entendi que para wireless ele não se comportava bem, talvez tenha faltado insistência ou um estudo mais aprofundado do mesmo.

3. Caro, Mauricio! Se quiser, pode usar os dois primeiros canais e desativar o terceiro (ch2) - mas se tiver espaço na torre e uma boa antena single - vc pode agregar ela neste enlace adicionando-a ao Ch2 - qualquer ganho a mais é sinonimo de melhor estabilidade. Vi o seu questionamento acima sobre a dish 30 da ubnt ser AC ou não. Não existe Antenas AC - 802.11ac é o rádio - As antenas apenas devem estar no conceito de corte de frequência correto, que no caso aí é 5,8ghz. Tenho um enlace aqui recente passando ate 180mb TCP - justamente com um par de dish 30 + par de RB922uags-5HpacD. Abraço.

4. ah... outra coisa... 67km em qualquer equipamento que sugira alto trafego com estabilidade, requer uma antena melhor que essas dish 34dbi e de preferencia, blindadas - pelo menos na minha região onde experimentei várias. Qualquer coisa pode me add no skype que posso tentar lhe ajudar no que for preciso ai, ok. ( limatelecom_itennet )

5. @TenneT eu liguei e conversei com o pessoal da ALGCOM e eles me deram uma informação a respeito do AC. Disseram que é preciso usar antenas com maior isolamento das células – não sei exatamente o que isso quer dizer – eu confiei nessa informação, pois tenho casos práticos de amigos que conseguiram verdadeiros "milagres" com essas antenas.

Tópicos Similares

1. Enlaces Com Antenas Pluton Ptx 36 2.4
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2008, 19:40
  2. Problema com enlace com Mikrotik
    Por ericgrecia no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2008, 20:56
  3. Fechar enlace com mikrotik
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 27-08-2007, 15:28
  4. Enlace com Ovislink WLA 5000
    Por marcosaferreira no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 15-08-2007, 12:32
  5. Funciona p2p MKT com cartão da Orinoco ??
    Por Gaucholrv no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-05-2007, 07:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L