+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Utilizar VOIP apenas para ligações apenas para celular

    ola pessoal, to precisando tirar algumas duvidas, estou tendo um gasto muito alto para efetuar ligações para celulares de outras operadoras sem se Claro, queria ver uma maneira de diminuir esse gasto, pensei no VOIP, sera que voces conhecem alguma empresa ou alguma solução para efetuar ligações para Celulares de todas as operadoras com um valor baixo?

  2. #2

    Padrão Re: Utilizar VOIP apenas para ligações apenas para celular

    Abri um topico sobre sobre diminuir custos com telemovel https://under-linux.org/showthread.php?t=176958

    Usando minha estrutura ofereço TDM CLI 0.32 cadencia 1/1

  3. #3
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Utilizar VOIP apenas para ligações apenas para celular

    Citação Postado originalmente por route55cli Ver Post
    Abri um topico sobre sobre diminuir custos com telemovel https://under-linux.org/showthread.php?t=176958

    Usando minha estrutura ofereço TDM CLI 0.32 cadencia 1/1
    Mas voce esta querendo ajuda ou esta querendo vender, como funciona o seu sistema?

  4. #4

    Padrão Re: Utilizar VOIP apenas para ligações apenas para celular

    Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    ola pessoal, to precisando tirar algumas duvidas, estou tendo um gasto muito alto para efetuar ligações para celulares de outras operadoras sem se Claro, queria ver uma maneira de diminuir esse gasto, pensei no VOIP, sera que voces conhecem alguma empresa ou alguma solução para efetuar ligações para Celulares de todas as operadoras com um valor baixo?
    Amigo boa tarde ! contrata um plano controle de cada operadora mais ou menos 29,90 compre um celular da samsung de três chip instale um aplicativo chamado chamada certa e ligue da operadora certa tipo vivo pra vivo , tim pra tim e etc ... temos essa soluçao aqui e atende bem , boa sorte .

  5. #5
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Utilizar VOIP apenas para ligações apenas para celular

    Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Amigo boa tarde ! contrata um plano controle de cada operadora mais ou menos 29,90 compre um celular da samsung de três chip instale um aplicativo chamado chamada certa e ligue da operadora certa tipo vivo pra vivo , tim pra tim e etc ... temos essa soluçao aqui e atende bem , boa sorte .
    na minha Cidade so tenho a operadora Claro, e nem com antena eu pego Sinal, e tenho muito clientes de outras cidades que tem celulares de outra operadora

  6. #6

    Padrão Re: Utilizar VOIP apenas para ligações apenas para celular

    Outra opção seria você implantar Elastix PBX ip e nestas cidades você contrata plano de cada operadora como o amigo disse,assim todas as linhas estarão disponíveis em seus escritórios podendo fazer ligação de operadora para operadora.

  7. #7

    Padrão Re: Utilizar VOIP apenas para ligações apenas para celular

    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Outra opção seria você implantar Elastix PBX ip e nestas cidades você contrata plano de cada operadora como o amigo disse,assim todas as linhas estarão disponíveis em seus escritórios podendo fazer ligação de operadora para operadora.
    Isso é uma boa, vc rodar asterisk com placa ou gateway gsm nas cidades que vc atende assim poderá conseguir todas as operadoras, o custo de implantação é alto as placas e gateway gsm digo ótimas marcas digium, khomp, comece com alguma operadora voip como a Vono o empecilho de usar é que não bina o numero que agente quer. Uso a Plataforma Morx4 da kolmisoft, nela coloco meus E1s e gateway Gsm, quem quiser usar minha estrutura R$ 0.32 o minuto celular com CLI.

  8. #8
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Utilizar VOIP apenas para ligações apenas para celular

    Obrigado a todos pelas dicas.