+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rocket não repassa o túnel PPPoE para os stations

    Olá amigos,
    estou com problema referente a um rocket m5!
    o que esta acontecendo é que o rocket que esta em (Ap e Bridge) não repassa o PPPoE para os stations... já fiz várias configurações nele e nada, ele estava com a versão 5.5.6 ai coloquei a 5.5.8 e mesmo assim nada!!!
    alguém de vcs já viram um caso deste, e resolveram???

  2. #2

    Padrão Re: rocket não repassa o túnel PPPoE para os stations

    Amigo tem verificar se wds está ativo.

  3. #3

    Padrão Re: rocket não repassa o túnel PPPoE para os stations

    Mesmo sem wds deveria funcionar mas iria aparecer um monte de Mac repetido. Informe como é sua estrutura de rede para sabermos o que está acontecendo

  4. #4

    Padrão Re: rocket não repassa o túnel PPPoE para os stations

    Experimenta tirar a ether que esta conectada ao rocket da bridge, caso essa bridge seja a sua rede.

  5. #5

    Padrão Re: rocket não repassa o túnel PPPoE para os stations

    Olá Pessoal,
    ja tive a real conclusão que é o rocket pois coloquei um nanoloco m5 como ap e bridge e uma airgrid m5 como station discando o pppoe e deu certo!

    ja verifiquei tudo no rocket e nada....
    ja verifiquei wds, mhz, canal, rfs, tx/rx, eirp, firmware atualizei pra xm 5.5.8 depois pra xm 5.5.10 e mesmo assim nada!

    não necessariamente seja só o pppoe pois coloquei o rocket na ether do hotspot e tbm e não deu nada, fiz como abaixo

    Rocket com omni Am-5g (ap e bridge) /\/\/\/\/\/\/\/\/\ nano (station e discando pppoe) e nada.

    Rocket com omni Am-5g (ap e bridge) /\/\/\/\/\/\/\/\/\ nano (station e bridge) e nada.
    Última edição por Jairnascimento; 01-12-2014 às 08:54. Razão: complemento

  6. #6

    Padrão Re: rocket não repassa o túnel PPPoE para os stations

    eu tive um problema parecido, e resolveu mudando o mtu e mru, tanto no mk quanto nos clientes!

  7. #7

    Padrão Re: rocket não repassa o túnel PPPoE para os stations

    resetou o rocket? alguma regra de firewall pode estar atrapalhando....

  8. #8

    Padrão Re: rocket não repassa o túnel PPPoE para os stations

    Deu Certo Pessoal, muito obrigado a todos que me ajudaram! mas o problema não era configuração e somente a fonte!