+ Responder ao Tópico

1. também to precisando de ajuda pra fazer um balance quem puder ajuda agradeço Skype: francisco_marques@hotmail.com.br

2. Paguei uma consultoria para um cara aqui do forum configurar esse modelo de balance com apenas tres linhas no mangle, ate agora so tive problemas, a rede esta amarrada, tenho problemas com series onlines, para resolver a amarração e series online tive que tirar o nat dos concentradores e usar src-address, o problema e que agora o cliente tem que reiniciar frequentemente a nano para a net voltar, estou esperando para ver se o cidadão que fez a configuração se manifesta para resolver meu problema ou devolver o dinheiro!

3. Ceilandia, aproximadamente 150megas

4. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Paguei uma consultoria para um cara aqui do forum configurar esse modelo de balance com apenas tres linhas no mangle, ate agora so tive problemas, a rede esta amarrada, tenho problemas com series onlines, para resolver a amarração e series online tive que tirar o nat dos concentradores e usar src-address, o problema e que agora o cliente tem que reiniciar frequentemente a nano para a net voltar, estou esperando para ver se o cidadão que fez a configuração se manifesta para resolver meu problema ou devolver o dinheiro!
    Essa questão de NAT no concentrador você resolve fácil, só fazer uma rota de retorno no seu balance apontando p/ o ip do concentrador, veja na resposta do nosso amigo rps67, ele dá a dica de como fazer.

Já usando scr-address, aqui não deu certo, ficou uma lentidão tremenda. Depois de tanto pesquisar, testar e também contar c/ ajuda do nosso amigo @Arthur Bernardes, consegui fazer c/ pouquíssimas regras, apenas uma regra p/ cada link, e está perfeito, já testei tudo, desde videos online, jogos e acesso externo, DVR e tudo mais, tá perfeito aqui.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 22-02-2017, 10:59
  2. Configurar Load balance para Receber ThunderCach 7.2
    Por AnderNet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-10-2016, 13:06
  3. Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2015, 08:10
  4. Respostas: 3
    Último Post: 12-11-2013, 08:33