Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Planos de internet via radio

    alguém ainda tem cliente com planos de 450k e 600k, quais valores ainda são cobrados.?

  2. #2

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    Aqui temos 49,90 - 500kbps

  3. #3

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    Citação Postado originalmente por rafitadj Ver Post
    Aqui temos 49,90 - 500kbps
    o pessoal reclama muito de lentidão?

  4. #4

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    pode liberar 100Mb que iram reclamar de lentidão. Cada dia mais se consome banda, e provedor tem que se adequar a realidade, Libero 1Mb com 200 K de up, e as pessoas reclamam.

  5. #5

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    tenho planos de até 8Mb, mas quando se fala valor, a pessoa surta

  6. #6

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    o pessoal reclama muito de lentidão?
    Aqui não pois maioria usa para trabalho e não tem muitos concorrentes, 80% dos nosso clientes tem esse plano.

  7. #7

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    o meu tenho planos de 2MB/512k, tento oferecer qualidade, tenho já 25 clientes e expandindo, pelo menos até agora não tive problemas com nenhuma reclamação.
    como citado tbm, ofereço planos de até 5 mb, mas quando trata-se de preço o pessoal corre!

  8. #8

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    450k e 512k não são planos ruim da pra navegar legal. Mas sempre tem aqueles que gostam de reclamar mesmo que fazer uma ruma de coisa ao mesmo tempo ai desse jeito ai nem 10M dava.
    Tenho um cliente vai fazer um anos nesse mês ele usa 450k de dow e 550 de up nunca tive reclamação de lentidão os chamados são só pra configurar impressora, limpeza no PC.

  9. #9

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    alguém ainda tem cliente com planos de 450k e 600k, quais valores ainda são cobrados.?
    Qualquer plano que vc vender vao reclamar,a lentidao pode estar no servidor do facebook mas vao reclamar para gente,nao tem geito seja la qual for o plano, aqui o menor plano que ja esta em extinsao e o de 1 mega mas como falei ja esta indo,só se fala em 3,4 e 5 megas segue a tabelinha de valores
    1mega=R$35,00
    2mega=R$49,90
    3mega=R$69,90
    4mega=R$89,90
    5mega=R$105,00
    os d+ sob consulta
    isto é o que nos praticamos por aqui para poder sobreviver a concorrencia
    Última edição por Skavuska; 11-12-2014 às 08:49. Razão: Por causa de um "S" o topico esta sendo disvirtuado

  10. #10

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    pois é um concorrente meu colocou planos de 3 até 6 mb, parou ate no site reclame aqui,vendeu e não deu conta de suprir,para vender planos assim sua estrutura deve ser vip,no caso que ja possui clientes em uma pop e vende planos altos exageradamente vai ter dor de cabeça,não tenho planos assim somente de 1,5 e 2,5 mb ,thundercache na rede para ajudar,procuro dar certa qualidade ao cliente e não vender altas velocidades e não atender,bom cada caso é um caso.

  11. #11

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    Aqui eu tenho planos de 400 k r$:60,00 e 700 k r$: 80,00, para a nossa região interior de MT ainda é o que se consegue trabalhar. Lentidão se você liberar 100 megas ainda vai ter quem reclama, a gente tem que trabalhar com o que tem.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Skavuska Ver Post
    Qualquer plano que vc vender vao reclamar,a lentidao pode estar no servidor do facebook mas vao reclamar para gente,nao tem geito seja la qual for o plano, aqui o menor plano que ja esta em extinsao e o de 1 mega mas como falei ja esta indo,só se fala em 3,4 e 5 megas segue a tabelinha de valores
    1megas=R$35,00
    2megas=R$49,90
    3megas=R$69,90
    4megas=R$89,90
    5megas=R$105,00
    os d+ sob consulta
    isto é o que nos praticamos por aqui para poder sobreviver a concorrencia
    Não querendo ser chato, já sendo, o correto é dizer 1,2,4 ou 40 MEGA e não megas. Trata-se de uma abreviação de megabytes, então o correto é dizer Planos de 5 Mega, Por exemplo.

    http://www.tecmundo.com.br/conexao/2...os-a-1-mb-.htm

  13. #13

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    Citação Postado originalmente por Arnaldo Rodrigues Ver Post
    Não querendo ser chato, já sendo, o correto é dizer 1,2,4 ou 40 MEGA e não megas. Trata-se de uma abreviação de megabytes, então o correto é dizer Planos de 5 Mega, Por exemplo.

    http://www.tecmundo.com.br/conexao/2...os-a-1-mb-.htm
    Quando vc vende seus Megas ou Mega vc explica pros clientes se eles querem megas ou mega e quais diferenças?

  14. #14

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Quando vc vende seus Megas ou Mega vc explica pros clientes se eles querem megas ou mega e quais diferenças?
    Minha secretaria também fez essa observação, depois comecei a reparar que as operadoras anunciam MEGA, e não MEGAS.

  15. #15

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Minha secretaria também fez essa observação, depois comecei a reparar que as operadoras anunciam MEGA, e não MEGAS.
    Clientes nao quer saber disso de megas ou mega eles querem saber se tem internet em casa.
    veja aqui http://www.netcombo.com.br/internet

  16. #16

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Clientes nao quer saber disso de megas ou mega eles querem saber se tem internet em casa.
    veja aqui http://www.netcombo.com.br/internet
    O que estamos querendo dizer amigo, não e se o cliente se importa com isso ou não, mas sim a ortografia correta!

  17. #17

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    5mb -> 49.90

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Quando vc vende seus Megas ou Mega vc explica pros clientes se eles querem megas ou mega e quais diferenças?
    Para os clientes somente se perguntarem, porém para um colega de profissão tentamos ajudar aqueles que querem se expandir em todos os sentidos mas para os donos de provedores ignorantes que se danem.

  19. #19

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    Cobro R$10 o Mega
    1Mb - R$10
    2Mb - R$20
    3Mb - R$30
    Até 25Mb.

  20. #20

    Padrão Re: Planos de internet via radio

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    alguém ainda tem cliente com planos de 450k e 600k, quais valores ainda são cobrados.?
    Peço desculpa ao colega como os demais falarão 1 mega e não 1megas

    e peço a os colegas que não mudem o rumo do tópico que é sobre plano de internet assunto que interessa a todos
    Abraço a todos
    obs minha resposta foi corrigida