+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    @1929 Netunne era bom, livre fazia tudo ainda tinha modalidade pre paga rsrr

o webmikrotik peca muito no quesito suporte e pelas constantes falhas que passam o servidor, e quando passam o suporte deixa a desejar com informações desconexas

usavamos o mk-auth até 1400 clientes, hoje usamos o mk-solutions, não tenho nada a reclamar,

usei o mk-auth de 2009 a 20013 na epoca tinha ja tinha usado myauth2, myauth 3 tb, agora com mk-solutions, vale cada centavo que ele cobra, pois é um sistema que não da problema, e quando tem duvida vc liga na hora é atendido, detalhe, naõ tem aquela enrrolaçao de "faz isto, faz aquilo" eles entram no server e resolvem
    Novamente concordo com você sobre o suporte do mk-solutions. É isso mesmo, eles fazem "na unha" o que precisa. Suporte é um ponto forte deles.
    Mas discordo com relação ao suporte do webmk. Sempre que precisei eles me orientaram muito rapidinho. E quando precisou eles também entraram e resolveram.
    Como eu citei no início, já reclamei muito deles mas de um bom tempo para cá é só beleza. E servidor é muito raro parar. Antes eles estavam hospedados no UOL.
    Mas depois mudaram para o Amazon e não temos problema com sistema parado.
    E se parar, o mikrotik segura a barra. Os clientes não ficam afetados.
    Só fica sem acesso a dados cadastrais.
    Ampliaram relatórios e financeiro. Para nós está uma beleza... só defendo por questão de justiça. Pois tem muito sistema aí que o pessoal vive nos fórum reclamando, e ninguém baixa o pau.
    Não sei no seu caso, se chegou a usar ou só esteve pesquisando sobre ele. Mas muita gente que critica ele, nunca usou.
    Alguém já disse que o melhor sistema é aquele que lhe atende em todas as necessidades. Houve uma época que o Netunne atendia bem para nós dois. E já naquela época tinha gente que baixava o pau no Netunne.

2. ja usei, na epoca o Ademir prometeu muito, no mum de 2009 informou que seria demais, que teria servidor local, etc

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    ja usei, na epoca o Ademir prometeu muito, no mum de 2009 informou que seria demais, que teria servidor local, etc
    5 anos se passaram e não tem sido um pedido comum entre os usuários. Como minha experiência com servidor local não foi boa, eu estou entre esses que valorizam um servidor remoto.
    Aliás esta é uma das poucas reclamações que entendo como procedentes. É uma decisão do provedor ter seu servidor local ou não. Prós para uns , contra para outros.
    Por isso, uma versão para servidor local seria "bem-vinda". ( sei lá como escreve, depois da reforma me perdi)

4. entendi, eu opto por servidor local,
    atualmente temos pouco mais de 47 servidores mk-auth, myauth3 e mk-solutions hospedado em nossos servidores

fui o primeiro a colocar em produção a plataforma mk-auth em servidores remotos (na epoca em 2008 integrei com cpanel, e webmail)

no meu caso uso mk-solutions, em um servidor interno, pois temos uma boa infra estrutura para isto, claro que terceirização é o correto para 80% dos provedores por se tratarem de infra

5. pra cidade do recife

Tópicos Similares

1. Configuracao de Provedor Wireless
    Por eduprog no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-02-2005, 08:49
  2. Relay em servidores de email de provedores
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 23:57
  3. Valores para Montagem de Provedor Wireless
    Por clistenis no fórum Redes