+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão balance por src Adress

    boa noite pessoal

    gostaria de fazer o seguinte senario rb que recebe 2 links -> thundercache -> concentrador->Clientes

    qual a melhor forma de fazer isso para que cada clase de clientes saia por um link ex. link1 residencias e link2 empresas ou seria melhor balancear?

    sou novato quem puder me ajudar...desde grato

  2. #2

    Padrão Re: balance por src Adress

    com balanceamento pcc eu consigo fazer nat de ips validos para alguns clientes
    e os bancos portas seguras eu preciso tirar por apenas um link ou ja tem alguma forma de fazer melhor?

  3. #3

    Padrão Re: balance por src Adress

    voce pode me passa exemplo das regras que funcionem bem

  4. #4

    Padrão Re: balance por src Adress

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dual_gw_01.jpg
Visualizações:	98
Tamanho: 	16,9 KB
ID:      	56191
    estou esando esse senario funciono blz mas como fica o thunder cache ja que no meu concentrador nao tem nat mais.

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: balance por src Adress

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    A respeito do HTTPS, desde que não tenha NAT sobre NAT você não terá problemas. @AndrioPJ e @Acronimo também atestam isso.

    Você não precisa fazer NAT de IP válido quando a necessidade é apenas um por cliente, pode entregar diretamente sem usar NAT.
    @Arthur Bernardes se vc tem que entregar ip publico ao cliente, vc deverá fazer por rota, neste caso vc quebraria seu bloco de ip em 2, e entregaria o ip ao cliente, logico isto seria feito se o cliente tivesse conectado diretamente no ballance, assim vc consegue