Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite pessoal

gostaria de fazer o seguinte senario rb que recebe 2 links -> thundercache -> concentrador->Clientes

qual a melhor forma de fazer isso para que cada clase de clientes saia por um link ex. link1 residencias e link2 empresas ou seria melhor balancear?

sou novato quem puder me ajudar...desde grato

2. com balanceamento pcc eu consigo fazer nat de ips validos para alguns clientes
    e os bancos portas seguras eu preciso tirar por apenas um link ou ja tem alguma forma de fazer melhor?

3. voce pode me passa exemplo das regras que funcionem bem

4. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Dual_gw_01.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	16,9 KB
ID:      	56191
    estou esando esse senario funciono blz mas como fica o thunder cache ja que no meu concentrador nao tem nat mais.

5. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    A respeito do HTTPS, desde que não tenha NAT sobre NAT você não terá problemas. @AndrioPJ e @Acronimo também atestam isso.

Você não precisa fazer NAT de IP válido quando a necessidade é apenas um por cliente, pode entregar diretamente sem usar NAT.
    @Arthur Bernardes se vc tem que entregar ip publico ao cliente, vc deverá fazer por rota, neste caso vc quebraria seu bloco de ip em 2, e entregaria o ip ao cliente, logico isto seria feito se o cliente tivesse conectado diretamente no ballance, assim vc consegue

Tópicos Similares

1. Load Balance por Rotas...
    Por prdemori no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 11-06-2009, 15:56
  2. Balance por OSPF, como fazer
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2008, 09:55
  3. Load balance por portas + HOTSPOT
    Por iron no fórum Redes
    Respostas: 28