Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Cheguei a passar meu enlace principal com um par de radios deste a 59km daqui com duas antenas rocket dish de 34, sinal de -55, passava uns 55mb de down e cerca de 10mb de up, os pings não eram a melhor coisa do mundo mas estava rodando maravilhosamente bem, hoje estou com meu link no radio digital, mas a solução ficou por mais de ano.
    Pra mim passando 100MB down e uns 40 de up em 10KM to eleito. heheheheh
    Compensa mais pra mim do que eu colocar rádio digital caro. O dindim ta curto!

2. @Carlosaps, eu testei por 2 semanas 22km com algcom 30dbi 0,60cm c/ rb912 area extramamente poluida 96mb down tcp. em both passando algo entre 50 a 55mb.

3. Vai ser meio dificil, e se der pra passar nao vai ter qualidade, radio 5.8 na minha consepção e para enlaces de no maximo 40 a 60mb. mais que isso perde qualidade.

Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Pra mim passando 100MB down e uns 40 de up em 10KM to eleito. heheheheh
    Compensa mais pra mim do que eu colocar rádio digital caro. O dindim ta curto!

4. Amigos o enlace funciona muito bem,mesmo poluído e olha q estou sem radome.
    O q esta me deixando puto da vida é q o aparelho as vezes reinicia do nada,esta tudo ok.A prova disso é q eu tinha uma rb neste mesmo local(no caso eu só troquei os aps mesmo).
    Já troquei fonte,cabos e o problema continua(acho q o aparelho esta esquentando).

5. Como o Ap é atual fiquei meio receoso de atualizar.Mas tive q fazer,pois estava me deixando puto da vida.
    Resultado,o AP está ligado a três dias sem reiniciar.A princípio me parece q ficou ok.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2013, 09:30
  2. Erro ao acessar ftpd pela net
    Por wx3po no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2007, 17:37
  3. Menssagem de erro no qmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-02-2005, 20:41
  4. Erro: named[673]: lame server resolving 'www.bancoreal.net'