Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 48 - 56v rubem o B5C. o equipamento é tão "ridiculo" que tem uptime de 99.999% na minha rede.
    Antes de falar bobagem, conheça o equipamento. se não usas e não conheces, não fala mal. "teorias de eletrônica caseira" não se aplicam a equipamentos desenvolvidos pro mercado americano amigo. Lá as coisas são bem diferentes.

2. Amigo acho que vc entendeu errado a fala do Ruben.
    Acho que ele quis dizer se o aparelho desliga com 47,9V fica meio complicado pois fica muito a margem de haver problemas.Mas as informações que ele tem são do amigo acima.Não tenho experiência em rádios mais "parrudos" porém acho que é quase certo ser ter um tolerância bem maior.

Enviado via SM-G531BT usando UnderLinux App

3. Como disse.Não tenho experiência em rádios mais parrudos.Mas estou ativando um ptp com Huawei.
    Tem uma pessoa me auxiliando.
    Estive observando que mesmo modulando em 7 ou 14 MHz trafega uma boa banda e se o rate bater ex 100mbs vai ser isso realmente.
    Então fazendo um paralelo.
    Porque os aps ubnt e mkt tem modulações mais altas 20,40 e até 80 MHz?
    Porque estes aps modulam em rates "falsos".Dificilmente é o real.

4. Leandro, conheça a tecnologia do mundo que você vive, é ridículo um equipamento feito pro mundo real não aceitar as tensões de UPS do mundo real. Não importa quem desenvolveu ou quem vende, se um equipto não aceita um range de tensão comum no mundo real, é um equipamento porcaria.

Se você não tem blackout, não pode ter uptime de 99,999%, mas sim de 100%.

E a ficha técnica no site da Mimosa deve ter sido feita por leigos, só assim pra falar uma burrice tipo operar só com 48V. O help da Mimosa pelo visto foi feito por pessoal com conhecimento técnico:
    http://backhaul.help.mimosa.co/backh...specifications

Lá está bem claro:

Mimosa backhaul radios comply with the 802.3at PoE+ standard. While the radio’s nominal operating voltage is 48 volts, it accepts an input voltage range of 44 to 57 volts on a wide variety of pin combinations. An input voltage of -48 Vdc is also acceptable.
    Mais abaixo eles até repetem:
    Input Voltage Range
    The Mimosa PoE provides power over all four pairs of wires so there is less voltage drop over a long cable run. Voltage is provided from the Mimosa PoE at 56 Vdc instead of the nominal 48 Vdc for the same reason, although Mimosa Backhaul radios accept a wider input voltage range (44-57 Vdc). An input voltage of -48 Vdc is also acceptable (see below).

Vamos lá, não é tão difícil calcular, isso dá um range de 1,83 a 2,37V por célula, range perfeitamente aceitável, usa toda uma bateria (Mas um range de 2 a 2,3V de 48-56V não tem lógica nenhuma porque usa metade da capacidade, só na cabeça de vendedor que um fabricante sério faria uma cagada dessa!).

Quem não tem blackout nem precisa UPS. Quem tem muitos, sabe muito bem o uptime extra que 4V a mais de range dão.

5. Alias, agora olhando melhor, a Mimosa diz no site que a FONTE do produto é "48-56V".

• PoE Power Supply: Passive POE compliant, 48-56 V Power over Ethernet supply with IEC61000-4-5 surge protection
    Included Power Supply: 48-56V

O range de tensão, se fosse informado na ficha (E está no FAQ), seria algo tipo:
    Voltage range: 44-57V

Então a Mimosa informa tudo direitinho.

Tópicos Similares

1. Dois Enlaces de 900Mhz@35Km cada
    Por jpripz no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 27-06-2007, 11:20
  2. Melhor ap custoxbenficio para enlace
    Por Thon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2004, 20:06
  3. Como carregar os iptables da vida cada vez q da boot?
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-05-2004, 14:31
  4. como saber o que cada usuario samba esta rodando na rede ???
    Por canizela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2004, 12:44
  5. Como configurar novos diretorios p/cada aplicação no TomCat?
    Por Esp3rto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-02-2004, 10:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L