Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ate pensei em fazer por cabo mias ai vou der q colocar mangueira e cavar o chão pq passa por outras casas

2. Tenho uma nano 5 de 2.4 vou fazer este teste q vc me falou do roteador e vê quanto passa de banda (so q so tenho uma ai vou ter q testar direto no notebook pois so yenho uma, sera que rola????)
    E depois vou teste com duas locom5 (ai eu pego do meu trampo para testar) e vamos ver no q da se passar uns 50mb já me contendo tanto na 2,4 ou na 5,8

3. Se depois de tudo isso nada adiantar, passa o cabo e seja feliz, 70Metros vai de boa e não vai ter muitas percas de pacotes igual com visada comprometida.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Alexandrebtg Ver Post
    Tenho uma nano 5 de 2.4 vou fazer este teste q vc me falou do roteador e vê quanto passa de banda (so q so tenho uma ai vou ter q testar direto no notebook pois so yenho uma, sera que rola????)
    E depois vou teste com duas locom5 (ai eu pego do meu trampo para testar) e vamos ver no q da se passar uns 50mb já me contendo tanto na 2,4 ou na 5,8

4. Nano 5 é 5GHz, não?
    NS5 = 5GHz
    NS M5 = 5GHz
    NS2 = 2GHz
    NS M2 = 2GHz
    (Loco pode ser M2 ou M5)

Com notebook num dos lados você vai ter banda bem menor que com 2 antenas direcionais dos 2 lados. Mas se com o notebook conseguir trafego de rede (Copia arquivo compartilhado na rede, ignora internet por enquanto) tipo 3 ou 4Mbps (Com o gerendiador de copia do Win8 isso são 300 a 500KB/s) então você conseguirá com antena direcional algo tipo 20Mbps.

Pra ter 40 ou 60Mbps teria que ser mimo, precisaria então CPE.

Se o que você tem é Nanostation 5, não a linha M, esse não faz mimo, só suporta o modo 802.11A, com ele SE tiver visada vai conseguir 20Mbps, é bem limitado.
    Já se for um NS M5 chegaria nuns 80Mbps eu imagino, já que além de MIMO ainda permite o uso de canal de 40MHz.
    (E isso um M2 também permite, e sem visada o M2 se sai melhor, por isso falo em provaveis 40Mbps com um par de M2 em 70m sem visada)

5. Citação Postado originalmente por Perin Ver Post
    Se depois de tudo isso nada adiantar, passa o cabo e seja feliz, 70Metros vai de boa e não vai ter muitas percas de pacotes igual com visada comprometida.

Abraço.
    Acho q vou ter q fazer isso
    Mais juro que não queria cavar nd para passar um cabo pelo meio da "calçada" (não tem calcada é rua de terra)kkkkkk

Tópicos Similares

1. Respostas: 49
    Último Post: 26-10-2017, 11:22
  2. Respostas: 15
    Último Post: 20-11-2014, 05:47
  3. Qual equipamento Utilizar em PO5.8ghz
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-03-2014, 17:02
  4. Respostas: 6
    Último Post: 15-10-2010, 14:01
  5. Enlace 20Km, 5,8ghz qual equipamento utilizar