Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Hmm... interessante me diz uma coisa pq um cliente com ccq baixo entre outras prejudica a rede?

2. Citação Postado originalmente por Andersonseifert Ver Post
    Hmm... interessante me diz uma coisa pq um cliente com ccq baixo entre outras prejudica a rede?
    Sim, 1 cliente com ccq muito ruim pode aumentar demais a latencia de toda sua rede.
    resumidamente, a qualidade dele não está boa, e quando ele solicita alguma informação ao seu AP ele com certeza vai enviar solicitação na fila até receber, e com qualidade baixa vai demorar receber, e os outros atrás da fila dele vai demorar também, assim acaba sendo todos atrasados, então o bom funcionamento de todos é que todos os clientes conectados no ap esteja com a qualidade de conexão boa, sinal e ccq.

3. Faz sentido sabe porque fiz um teste monitorei a entrada do meus usuários no hotspot quando um usuário entrou por último o ping subiu de mais ai quando desconectei ele o ping normalizou e justamente esse cara tem um nano que o sinal deve estar fraco, contudo isso acham que matei a charada? Ou é configuração realmente ?

4. Eu estava com 3 clientes com o mesmo problema, CCQ estava 66~76 visada não muito legal, mudei o duto e troquei antena de lugar, resolvi 95% dos problemas que tinha, pode parecer que não, mais clientes com sinal não muito bom prejudica e muito toda a rede, aprendi isso aqui mesmo no forum, como disse, tenta fazer os testes basicos antes na sua rede e se possivel ajusta os clientes com problema no sinal.

Abraço e boa sorte.
    Citação Postado originalmente por Andersonseifert Ver Post
    Faz sentido sabe porque fiz um teste monitorei a entrada do meus usuários no hotspot quando um usuário entrou por último o ping subiu de mais ai quando desconectei ele o ping normalizou e justamente esse cara tem um nano que o sinal deve estar fraco, contudo isso acham que matei a charada? Ou é configuração realmente ?

5. É so tem um cliente assim pode ser entao, vou ver isso obrigado viu a todos. Posso deixar o post em aberto ainda ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2007, 18:37
  2. link com ovislink 5000 perdendo pacotes
    Por scnet no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-06-2007, 13:59
  3. Cliente a 80 metros perdendo pacotes
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-2007, 12:35
  4. AP2000 com wds perdendo pacotes