+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão hotspot

    Pessoal, boa noite.
    Tenho um servidor hotspot, na qual eu amarro o MAC dos painéis dos meus access point e eles pingam normalmente. O IP que eu uso é de um range /20.Porém pinga normal os meus páinéis Rocket, colocando na bridge do meu range hotspot. Minha dúvida é; porque não pinga do painel Mikrotik com cartão wireless?
    Coloco IP address: 10.50.10.4/20 e nada de pingar, mesmo amarrando o MAC do mikrotik ou o MAC do cartão, alguém sabe?

  2. #2

    Padrão Re: hotspot

    Cria uma arp na mkt com ip + mac de seu access point/station e faz o teste.
    Citação Postado originalmente por gnsoares Ver Post
    Pessoal, boa noite.
    Tenho um servidor hotspot, na qual eu amarro o MAC dos painéis dos meus access point e eles pingam normalmente. O IP que eu uso é de um range /20.Porém pinga normal os meus páinéis Rocket, colocando na bridge do meu range hotspot. Minha dúvida é; porque não pinga do painel Mikrotik com cartão wireless?
    Coloco IP address: 10.50.10.4/20 e nada de pingar, mesmo amarrando o MAC do mikrotik ou o MAC do cartão, alguém sabe?

  3. #3

    Padrão Re: hotspot

    fiz, não deu certo

  4. #4

    Padrão Re: hotspot

    amarrei o MAC e criei a arp, porém não pingo
    meu range do hotspot é 10.50.2.1/20 começando o pool 10.50.0.1/10.50.7.255. Separei uma range para 10.50.10.2 para painel rocket e pinga normal e separei o 10.50.10.4 para painel mikrotik 433ah, quando amarro o MAC dela igual do rocket ela não pinga, nela o ip esta 10.50.10.4/20

  5. #5

    Padrão Re: hotspot

    ajudem por favor!!!!valeu

  6. #6

    Padrão Re: hotspot

    não encontrei nenhuma maneira de fazer isso!!!