Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara eu gostei mto do raptor cache.. mais eu vi alguns pessoas e eu tmb estou com o mesmo problema.. cells mais antigos,tables, não abrem pagina.. apenas conseguem utilizar whatzap.. lembrando que Desktop funciona 100% cache indo full bem centralizado.. ja reinstalei o sistema, ja fiz td q poderia ser feito.. mais n consigo resolver essa bronca..a unica coisa q eu não testei foi troca de dns.. porque o raptor utilizar os dns 8.8.8.8 e 8.8.4.4 .. irei testa na segunda feira ..mais recomendo o raptor pois eh gratuito e funciona bem, apena esse erro comigo!!

2. Duvida:
    O raptor cache tem opção de proxy? controle (bloqueio/liberação) de paginas acessadas por determinado usuário?

3. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    Que beleza de economia. Mesmo com o youtube cacheando cada vez menos. Percebi que está usando o binário 978. Chegou a testar a nova ISO?

4. A Nova iso tem sérios problemas com alguns servidores, esta sendo feita uma Nova...
    Lembrando que essa economia é em cima da porta 80 Que hoje é cerca de 40% do trafego de um servidor e usando Cachefull.
    Obs : Tenho 5 Tcs na rede (Distintas)

5. Eu tenho o Hyper da Taghos com 300M de transito e 250 de tráfego PTT-SP. Picos de 45M de economia!!! Youtube já eras....

Segue a imagem da distribuição dos objetos em cache:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hyper_cache.png
Visualizações:	102
Tamanho: 	48,4 KB
ID:      	56449

Tópicos Similares

1. Configurando um Servidor CACHE...
    Por salckware11 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2008, 08:23
  2. servidor cache
    Por camaralink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2007, 20:42
  3. Mikrotik + Servidor Cache
    Por valeonline no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-05-2007, 19:28
  4. Alguem usa servidor CACHE???
    Por ISP-RJ no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 03-08-2006, 12:50
  5. Servidor CACHE ou MIKROTIK..AJUDA AEE!!!
    Por ISP-RJ no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2006, 14:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L