Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Firmware paro modem roteador Sagemcom, modelo [email protected] 2704N

Possuo um modem roteador Sagemcom, modelo [email protected] 2704N, fornecido pela Oi e quero substituir o seu firmware... já procurei no site do fabricante mas não encontrei firmware para ele.

Alguém pode informar um link onde pode ser baixado o firmware para esse modelo ou de outro modelo que seja compatível?

Abraço.

Padrão Re: Firmware paro modem roteador Sagemcom, modelo [email protected] 2704N

Este modem é um PORCARIA, uns dos pior que usei até hoje, ainda bem que a Oi voltou a utilizar os technicolor.

Padrão Re: Firmware paro modem roteador Sagemcom, modelo [email protected] 2704N

tambem tenho interesse,esse é melhor que os technicolor.

Esse modem é muito bom sim... inclusive em relação ao design... ela peca no quesito firmware, que possui o maldito wi-fon.

Abraço.

Instalei uns 150 modens desse pois a Oi tinha parado de mandar technicolor, para ter uma noção aonde os technicolor tinha 25 de SNR, colocando um Sagemcom voltava para 15 de SNR. Sobre o Oi FON todos modens da Oi vai vir com ele, basta desativar.

Olá, amigo Rick... como é o procedimento para desativar o Oi FON? Já tentei com outro modem, mas, sucesso.

Abraço.

IP do moden / fon
    Ex: 192.168.1.1/fon
    Vai aparecer uma tela sobre o Oi fon e basta desativar.

Obrigado pela força, amigo.

Abraço.

Boa tarde amigo !Estou com uma lote bom desses modens , porem não conseguir usar eles no IpDslam pois smp que o link falha ou da algum problema na rede aparece aquela tela chata da Oi veloz , dai estou usando eles em clientes que temos radios ou seja ele todo em Bridge , dai pegamos o dhcp da Air grid , nano e etc.. funciona bem , mas gostaria de saber se esse Sagecom e o modem Tecnocolor .. tem firmware para tirar a tela de instalação facil Oi veloz !! desde Já agradeço a todos , um abraço !!!

Esses modens só presta pra reciclagem, usando ele já polui o meio ambiente.
    kkkkkkk

Padrão

Citação Postado originalmente por slpsuporte Ver Post
    Boa tarde amigo !Estou com uma lote bom desses modens , porem não conseguir usar eles no IpDslam pois smp que o link falha ou da algum problema na rede aparece aquela tela chata da Oi veloz , dai estou usando eles em clientes que temos radios ou seja ele todo em Bridge , dai pegamos o dhcp da Air grid , nano e etc.. funciona bem , mas gostaria de saber se esse Sagecom e o modem Tecnocolor .. tem firmware para tirar a tela de instalação facil Oi veloz !! desde Já agradeço a todos , um abraço !!!

Amigo vc pode me passar a configuraçao para configura-lo em modo bridge?
    Att
    Obrigado
    Felicidades...

Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Instalei uns 150 modens desse pois a Oi tinha parado de mandar technicolor, para ter uma noção aonde os technicolor tinha 25 de SNR, colocando um Sagemcom voltava para 15 de SNR. Sobre o Oi FON todos modens da Oi vai vir com ele, basta desativar.

Att
    Obrigado
    Felicidades...

Posso sim meu caro , sem problemas ! lembrando que server somente se tiver um dhcp /Nat por traz .. ok ? segunda feira posto assim que estiver com um em mão , dai mando o print pro Senhor !! um abraço .

Amigo tbm trabalho com dslam. olha o moden que a oi trabalha são otimos. o que mata ate mesmo para os clientes deles e essa merda de wizard oi. isso nao sai nem a pau. eu estou usando uns dlink da gvt mas tbm estou tendo problemas com senha no wifi. ele do nada fica dando erro de autenticção.

Citação Postado originalmente por slpsuporte Ver Post
    Posso sim meu caro , sem problemas ! lembrando que server somente se tiver um dhcp /Nat por traz .. ok ? segunda feira posto assim que estiver com um em mão , dai mando o print pro Senhor !! um abraço .

Agradeceria muito a atenção.
    Obg

Citação Postado originalmente por JOSEVAL1 Ver Post
    Att
    Obrigado
    Felicidades...
    Primeira imagem, crie um perfil ATM com VPI e VCI (Pode variar de estado para estado, favor verificar no seu estado)
    Segunda imagem, crie um perfil Bridge.

Duvidas só perguntar, se ajudei não se esqueça de clicar na * estrelinha *
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	7006
Tamanho: 	140,1 KB
ID:      	58346Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	4977
Tamanho: 	91,2 KB
ID:      	58347

Caro RickBrito,

Vc disse que esse roteador não é bom. Bem estou procurando um modem adsl que seja bom pois o meu snd não é dos melhores. Já tenho um roteador excelente e gostaria somente de um modem adsl de boa qualidade, se não tiver algum somente modem não tem problema.

Qual que vc, ou alguma outra pessoa, recomenda?

PS: Hoje tenho o thomson 508 e o [email protected] 2704n

Obrigado

Citação Postado originalmente por erbio Ver Post
    Caro RickBrito,

Vc disse que esse roteador não é bom. Bem estou procurando um modem adsl que seja bom pois o meu snd não é dos melhores. Já tenho um roteador excelente e gostaria somente de um modem adsl de boa qualidade, se não tiver algum somente modem não tem problema.

Qual que vc, ou alguma outra pessoa, recomenda?

PS: Hoje tenho o thomson 508 e o [email protected] 2704n

Obrigado
    Veja com o técnico para ele colocar um technicolor pra vc, ele é muito bom para sinal ruído (SNR) ou modem router da ZTE
    Caso não queira pegar da operadora, compre um tplink ou dlink, de preferência a modens sem wifi, apenas router.

Segue o link para download do firmware no site oficial do fabricante: http://support.sagemcom.com/site/mo/...at-1035/driver
    Para atualizar siga os passos a seguir:

Conecte o cabo Ethernet do roteador ao computador.
    2. Abra o Internet Explorer, Google Chrome ou Firefox, digite 192.168.1.1 na barra de endereços e, em seguida, pressione enter.
    3. Ele irá pedir para o nome de usuário e senha de login.
    Nome de usuário: admin
    Senha: admin
    4. Clique em "Management" -> "Software Update" -> "Escolher arquivo".
    Clique no botão "Escolher arquivo" para especificar o caminho do arquivo de Software baixado em seu computador.
    5. Clique no botão "Software Update". Espere por algum tempo, enquanto o software é atualizado