Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve galera!

Eu também estou pesquisando uma forma pra alterar o firmware deste modem.
    Tive problema com a instalação, depois com a tal "Oi Fon", e agora não tenho como alterar o firmware do modem.
    Sinceramente cheguei à conclusão de que tenho mesmo que mudar o modem. Vou comprar um e deixar este que me entregaram como reserva caso aconteça algo.
    Vou entrar com um processo contra a Oi por toda a dor-de-cabeça que estão me causando... inclusive pelo custo de ter de comprar um outro modem/roteador. Quero ressarcimento! Inclusive aceito sugestões de modens/roteadores bons e que tenham um bom sinal.

2. Citação Postado originalmente por Kamikaze Ver Post
    Salve galera!

Eu também estou pesquisando uma forma pra alterar o firmware deste modem.
    Tive problema com a instalação, depois com a tal "Oi Fon", e agora não tenho como alterar o firmware do modem.
    Sinceramente cheguei à conclusão de que tenho mesmo que mudar o modem. Vou comprar um e deixar este que me entregaram como reserva caso aconteça algo.
    Vou entrar com um processo contra a Oi por toda a dor-de-cabeça que estão me causando... inclusive pelo custo de ter de comprar um outro modem/roteador. Quero ressarcimento! Inclusive aceito sugestões de modens/roteadores bons e que tenham um bom sinal.
    Pois é cara, infelizmente depois que o técnico botou esse modem aqui queimei meus neurônios, pra tentar configurar do meu jeito mas sem sucesso até agora, antes desse eu usava um technicolor TD5136v2 que tbm foi cedido pela Oi, mas como queimou devido a raios eles vieram trocar, com esse antigo nunca tive problemas, configurava de boa e tinha bom sinal, não sou expert no assunto mas pra mim ele atendia bem as necessidades.

3. Eu estava usando este tecnicolor também. Mudaram na tentativa frustrada de desabilitar a rede Oi Fon.

4. Citação Postado originalmente por Kamikaze Ver Post
    Eu estava usando este tecnicolor também. Mudaram na tentativa frustrada de desabilitar a rede Oi Fon.
    Pra desabilitar o Oi Fon nesse modem eu consegui de boa, assista a esse vídeo e veja se consegue:

5. Citação Postado originalmente por LucasXt Ver Post
    Pra desabilitar o Oi Fon nesse modem eu consegui de boa, assista a esse vídeo e veja se consegue:
    Daqui uns 2 dias pegue um celular ou outro aparelho para ver se a rede Fon não vai estar aparecendo novamente, por favor. Pois é isso que acontece aqui, ao desabilitar pelo método padrão (este do vídeo).

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 24-09-2008, 13:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 20-04-2007, 07:52
  3. Respostas: 11
    Último Post: 27-05-2005, 02:08
  4. Firmware do Modem ADSL - Socorroooo
    Por Salatiel no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 20-12-2004, 22:27
  5. Driver modem intel 537 modelo I-205 ???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2003, 23:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L