+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quem usa o RadiusNet?

    Olá amigos queria a opinião de vocês pra quem usa o radiusnet como ele se comporta e qual a maquina que usa, e as desvantagens e vantagens

  2. #2

    Padrão Re: Quem usa o RadiusNet?

    OBG amigo pela sua sugestão

  3. #3

    Padrão Re: Quem usa o RadiusNet?

    Olha, usamos aqui por bastante tempo, sempre fomos bem atendidos pela @FabricioViana

    Tivemos que mudar por questões de algumas funções que não tinha no Radius, mas para pequenos provedores é a melhor opção.

  4. #4

    Padrão

    Faz vários anos que estou utilizando aqui, e não vejo sistema melhor que o deles.
    Faço a entrega do SICi em 3 minutos, uso meu servidorzinho Dell que nunca me deixou na mão, então recomendo.

  5. #5

    Padrão Re: Quem usa o RadiusNet?

    Citação Postado originalmente por joedsonbarbosa Ver Post
    Faz vários anos que estou utilizando aqui, e não vejo sistema melhor que o deles.
    Faço a entrega do SICi em 3 minutos, uso meu servidorzinho Dell que nunca me deixou na mão, então recomendo.
    obg amigão pela dica

  6. #6
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Quem usa o RadiusNet?

    Utilizo aqui, pra nós tem suprido nossas necessidades.
    Nunca tivemos erros com BD, uso em VM mesmo, e roda tranquilho a mais de 8 meses, sem nunca ter precisado mexer nele.

  7. #7

    Padrão Re: Quem usa o RadiusNet?

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Utilizo aqui, pra nós tem suprido nossas necessidades.
    Nunca tivemos erros com BD, uso em VM mesmo, e roda tranquilho a mais de 8 meses, sem nunca ter precisado mexer nele.
    Olá amigo @edcomrocha, tenho ja um servidor VM aqui instalado com servidor DNS ja implementado, e to pensando em colocar o RADIUSNET dentro dele, qual a configuração de servidor q vc tá usando, em 2015 agora vou ter que colocar um sistema e to pensando nele.

  8. #8
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Quem usa o RadiusNet?

    @Maclaud cara nao lembro direito qual a maquina que estou usando la, pois ja faz um tempo que esta maquina esta rodando.

    Tenho unbound na mesma maquina, depois instalei o radiusnet, se nao me engano é um HP dl380 com 8Gb de ram

  9. #9

    Padrão Re: Quem usa o RadiusNet?

    Tenho o RadiusNet e não consigo instalar em VM, somente por causa do HD SCSI, na virtualização não tem opção para emular IDE ou SATA...

    Estou apanhando.


    Anderson

  10. #10

    Padrão

    blz amigo vou entrar em contato com o pessoal do radius net e instalar pra teste.

    obg

  11. #11

    Padrão Re: Quem usa o RadiusNet?

    Pessoal da RadiusNet seriedade e compromisso. Eles são MARA...