+ Responder ao Tópico

1. @fvnunes, o que vc pode me sugerir para que eu possa verificar? O @Pirigoso foi quem me auxiliou na configuração do meu TC!

Pois aqui o site nao abre nem a pau, mas no momento que desligo o TC, ele acessa normal!

2. Na verdade instalei e configurei seguindo um manual que tinha o forum overnix, fiz a instalação em paralelo com o mikrotik, nao sei se o seu esta em bridge, porem acessei o link do manual no forum overnix e o mesmo não existe mais. Conversa com o perigoso, ele é expert em thunder. mais pode ter ctz que o problema não deve ser o thunder, pois o meu esta normal, porem não uso as atualizações experimentais que tem la.. você instalou alguma? abraço

3. o meu tbm esta em paralelo! @Pirigoso, tem alguma sugestao do que possa ser?

4. opa, feliz natal a todos, estou em Imbituba SC e volto dia 5, a net aqui é absurdamente ruim, bom vamos la 99.9% é o uso de servidores indoor de dns ou problemas de rotas com operadoras,

recomendo usar o Dns do terra

200.176.2.12 primario
    8.8.8.8 alternativo no thundercache

apos fazer a alteracao reinicie o servidor

5. Fiz uns testes com umas regras simples que tem aqui no forum postado por farias, deu certo em uma rb750 que tenho aqui de laboratorio.

Quando fui passar as configurações para a minha 450g, o danado do site nao acessou de jeito nenhum.

Ja atualizei a RB pra 6.23 (nao atualizei a firmware), troquei os dns (todos, terra, google, giga, opem) mas mesmo assim o site continua nao abrindo, mas o meu cache esta funcionando perfeitamente.

O que posso tentar para corrigir esse problema?

Tópicos Similares

1. Site portaltimpmebeta.com.br não acessa
    Por lessa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-2009, 17:00
  2. SERVIDOR DNS, NÃO ACESSA TODOS OS SITES
    Por edgarjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-09-2006, 08:12
  3. Proxy transparente não acessa alguns sites
    Por Wendelsoares no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1