Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Thundercache - Site não acessa

    Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    @Pirigoso, o TC estava funcionando de boa, até esse meu cliente achar esse site do cartão (para tirar a segunda via). Desde que vc realizou a configuração, esse site em específico nao funcionou nem funcionava, somente quando desligava o TC.

    fez procedimento?

  2. #22

    Padrão Re: Thundercache - Site não acessa

    @Pirigoso, sim, desculpe minha burrice e ignorancia (demorei a realizar devido a ter q pedir suporte ao pessoal da bmsoftware pois nao sabia fazer).

    Depois que eles fizeram eles falaram que nao seria necessário realizar esses procedimentos pois com esses binarios novos, ele ja fazia isso automatico!

    Mesmo depois de fazer o procedimento, o site continuou nao abrindo.

    Vou fazer uns testes de mudança de MTU/MRU nos servidores pppoe para ver se resolve alguma coisa e posto aqui se der certo.

    Como eu falei, fiz o teste em uma rb750 de bancada que eu tenho e funcionou perfeito, da forma que eu queria, mas quando passo as configurações para a minha rb450g, nao funciona e tenho que passar esse site por fora do cache e tudo mais.

    Assim que fizer os testes posto aqui.

    E desde já agradeço a ajuda!

  3. #23

    Padrão Re: Thundercache - Site não acessa

    se fez o procedimento e setou dns manualmente 200.176.2.12 8.8.8.8 tanto no thunder quanto no mk e no servidor de pppoe e mesmo assim continua com problema

    das 2 uma ou é mtu do pppoe, valor da RFC é 1492 que deve ser usado ou seu firewall

  4. #24

    Padrão Re: Thundercache - Site não acessa

    pessoal consegui resolver o problema do site, troquei os dns para os citados, coloquei o valor da mtu padrao e os sites funcionaram direitinho.

    será que se eu montar um dns interno, pode resolver o problema?? usar meu dns interno onde os pings estarão sempre baixos etc diferente de dns externos?
    @Pirigoso, gostaria de agradecer mais uma vez no empenho de me ajudar, se prontificando e me dando dicas.

  5. #25

    Padrão Re: Thundercache - Site não acessa

    se vc souber configurar um bind com reverso e regras para nao sofrer um dnspoison toca fixa caso nao saiba , use o que eu te indiquei