+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    Já consegui criar com sucesso uma vpn para me conectar remotamente ao MK, porém, gostaria de acessar meus dispositivos que estão na faixa de ip do hotspot e não do pppoe.Quando tento acessá-los não entra no fitmware do picostation por exemplo.É possível isso?Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    Sim é possível! é só você adicionar os ips da range do hotspot lá em secrets você coloca no remote address o ip que você quer que a vpn entregue e no local addess o gatway por fim em route o gateway/mascara, e pronto!

  3. #3

    Padrão Re: Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    Testando aqui....

  4. #4

    Padrão Re: Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    Não deu certo.Fiz como me sugeriu,mas continuo srm acesso aos dispositivos da rede local.

  5. #5

    Padrão Re: Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    ok, vamos lá me diz a seu ip e mascara da interface de clientes!

  6. #6

    Padrão Re: Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    10.1.1.0/24 gat/hotspot 10.1.1.1 Até entregou o ip dentro desta faixa,mas não tive acesso aos dispositivos ubnt...Obrigado pela atenção!

  7. #7

    Padrão Re: Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    conectou a vpn e entregou o ip dentro da faixa que você setou? seus equipamentos estão em indicados no ip bindings como bipas ou são roteados?

  8. #8

    Padrão Re: Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    Estão na faixa do hotspot com ip estático e liberei em by pass,mas nada.

  9. #9

    Padrão Re: Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    você testou o ping para o mk e para um destes equipamentos?
    pois da forma que te indiquei sempre usei aqui!

  10. #10

    Padrão Re: Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    Pinga sim!Acredito ser alguma config minha errônea.Meu mk se conecta em um modem bridge,porem não criei rota de gateway,mas funciona normal, meu hotspot fica na faixa 10.1.1.2-10.1.1.254 e os clientes pppoe ficam na faixa 10.0.0.2-10.0.0.254

  11. #11

    Padrão Re: Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    Houve um avanço!Consegui entrar no bullet,em um ap tplink com firmware da ddwrt,mas no picostation não teve como.Todos os três liberados em ip bindings,havia me esquecido de liberar o bullet que é 10.1.1.2,e o tplink que é 10.1.1.4,mesmo o pico station que é o 10.1.1.3 liberado em ip bindings,não consegui acessar seu firmware.Mas foi um avanço!Obrigado pela ajuda companheiro!!!

  12. #12

    Padrão Re: Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    CONSEGUI!!!
    SEI QUE QUANDO SE TENTA ENTRAR NO FIRMWARE DO PICOSTATION,ELE DIZ DA PRIMEIRA VEZ QUE O SITE NÃO TEM UM CERTIFICADO VÁLIDO!E TE DÁ OPÇÃO DE PROSSEGUIR.PENSEI,SE EU TENTAR INSERIR O ENDEREÇO COMPLETO DE QUANDO ESTÁ ABERTA ALGUMA PÁGINA COMO POR EXEMPLO: https://10.1.1.3/login.cgi?uri=/index.cgi

    BUMBA!ENTREI NO FIRMWARE DO MESMO.MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PACIÊNCIA!!!

  13. #13

    Padrão Re: Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    Estamos aqui pra isso! Você pode desativar o login por "https" no firmware dos equipamentos para não pedir mais confirmação de segurança! Se tudo deu certo acrescenta uma "reputaçãozinha" aí pra nós!

  14. #14

    Padrão Re: Conectar remotamente a rb,mas na faixa de ip do hotspot

    Obrigado!Só assim o fórum fica bacana!Parabéns!