+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão bALANCE rb4550

    Galera alguem tem alguem script do balance da RB450 ?
    balance entrando 2link e saindo 1 para clientes

  2. #2
    Avatar de SanchezMT
    Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    São josé dos Quatro Marcos MT
    Posts
    163

    Padrão Re: bALANCE rb4550

    Amigo..se pesquisar pode até achar.. mas balance é uma coisa cabulosa, o @Acrônimo fez o meu e ficou mto bom! firewall com poucas regras, por uma bagatela não compensa quebrar a cabeça.

  3. #3

    Padrão Re: bALANCE rb4550

    Citação Postado originalmente por Andersonseifert Ver Post
    Galera alguem tem alguem script do balance da RB450 ?
    balance entrando 2link e saindo 1 para clientes
    Amigo, configurei o meu por este vídeo e bateu em cima.


    Qual duvida só chama mp.

  4. #4

    Padrão

    No anexo, a melhor versão que esta rodando .Tenho ela com 4 links funcionando 100%. Tem a vantagem que inclui o "Failover" . Quando um link nao esta funcionando, automaticamente se desliga e todos os clientes passam ao outro link disponivel. Sem essa opção , os clientes do link falho ficam "colgados" e tentando navegar sem conseguir.
    Também ele restaura o link desligado assim que ele voltar a funcionar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Advanced Routing Failover without Scripting.pdf  

  5. #5

    Padrão Re: bALANCE rb4550

    Joseval obrigado, Emilidani esses script é so para balance e Failover né ? sou so Failover ?

  6. #6

    Padrão Re: bALANCE rb4550

    Esse script é para balance e failover. Gande parte dos scripts nao incluim o failover e o balance funciona incompleto pois nao consegue desligar o link que nao funciona corretamente, levando aos clientes a intentar trafegar por ele sem resultados.
    Outro problema de alguns scripts é que ele tem failover que desliga o link falho porem nao volta re-ligar quando este voltar ao normal.

  7. #7

    Padrão Re: bALANCE rb4550

    Sofro com isso o Link cai e os cliente que no conectado nao navegam, bom configurei conforme o video do nosso colega irei fazer um teste qualquer coisa volto a contatalos, demais muito obrigado a todos.