Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho rockets (9) funcionando ha 4 anos sem problemas. Zero problemas em 100% dos rockets.

2. Estranho seu problema...

Aqui uso sistemas misto, com rocket, MK, Radwin, etc... tudo em bridge (rede em L2).

Tive e tenho problema similar... tenho apenas em um cliente que esta desta forma, porem o radio esta lincado e trafegando ao cliente (apenas não tenho gerencia), uso IP interno para acessa-los.

Os problemas que tinha eram devido ao firmware... atualize todos para 5.5.10... os firmwares antigos 5.5.8, 5.5.6 e 5.5.4 deram bug um tempo atras deixando a rede de muitos provedores louco... (consute aqui no Under).

Anderson

Feliz Natal e um 2015 próspero a todos.

3. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Então meu caro seu problema não é equipamento seu problema é elevado trafego de multicast que nao permite enxergar o radio.
    Faz o teste, desliga todo mundo (reinicializa) e tenta pingar nesse meio tempo.Como todos os clientes estao fora , nao vai ter trafego de Broadcast excessivo e conseguira pingar.
    Então tem uma coisa que não entra na minha cabeça, se for multicast por que somente este rocket apresenta o problema e os demais equipamentos não tem nada, era pra acontecer nas outras portar tambem, ou não?

4. Venho observando o tópico já e pelo que estou vendo tu não quer ajuda todos postam um teste e tu questiona ao invés de testar!!!

5. Citação Postado originalmente por mcdornas Ver Post
    Venho observando o tópico já e pelo que estou vendo tu não quer ajuda todos postam um teste e tu questiona ao invés de testar!!!
    Amigo, isso aqui é um topido para discutir o assunto, não é que eu não queira ajuda, é que tudo isto ja fiz para tentar resolver, porem nada deu certo, mas acredito ter resolvido hoje agora pela tarde, farei mais uns testes aqui e posto o resultado para todos, desde ja o meu muito obrigado a todos pela ajuda, e boa vontade...

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 04-03-2013, 15:37
  2. problemas com rocket em enlace de 35km
    Por crisvilela no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2011, 06:32
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-03-2009, 01:34
  4. Problemas com Impressora em Rede
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1