Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JOSEVAL1 Ver Post
    Amigos, como disse meu ptp é de 2km com airgrid 23 dbi, e 1º ponto fica uns 70 mts de onde recebo o link, então uso um cabo para levar do mk até este ponto, e dai vai para 2º ponto, mas tenho tido problema, pois vejo que nao passa mas de 10 mg, as antenas estao em bridge, e sinal SNR -30, CCQ das duas 96%.
    Ja troquei antenas, cabos, canal, não uso poe, no 1º ponto, no 2º é de 10 mts fontes originais 24 vts, ja trocadas tambem.
    Posso por em 20,30,40 mghz que nao faz diferença, na saida do mk da 22 mgs, 2 links, 15 e 7mg que são balanceados numa rb 750 g.
    Alguém pode me ajudar?
    Att
    Obg
    Feliz 2015 para todos, que seja de muita Paz, Amor, Saúde e dinheiro tmbm.
    Usa o minimo de potencia possivel tenta deixar o sinal proximo a -50,verifica se a lan de algum dos dois radios nao esta negociada em 10Mb...

2. Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Usa o minimo de potencia possivel tenta deixar o sinal proximo a -50,verifica se a lan de algum dos dois radios nao esta negociada em 10Mb...

As Lans estao auto, no ap o sinal -65
    mas parece que melhorou depois, so que algum momento o radio some da neighbor da rb, e ai não acessa, mas continua a navegação. e isso tem acontecido com 3 radios e todos estão com a vesão XW 5.5.6. os quais não aceita outra versão, da erro na hora da transferencia.

3. Citação Postado originalmente por JOSEVAL1 Ver Post
    As Lans estao auto, no ap o sinal -65
    mas parece que melhorou depois, so que algum momento o radio some da neighbor da rb, e ai não acessa, mas continua a navegação. e isso tem acontecido com 3 radios e todos estão com a vesão XW 5.5.6. os quais não aceita outra versão, da erro na hora da transferencia.
    Existe a versão XW e a XM, verifica se está colocando as compatíveis.

4. Tive o mesmo problema a alguns meses, perdi acesso a um dos ap. Sinal de cliente ia para as altura e ccq pro lixo. Rede com ospf+vpls+mpls.

Troquei:
    - rocket
    - cabo
    - rb912

E problema continuava "usei o mesmo canal em todos os radios testados" mudei o canal pronto esta a quase 2 meses problema nunca mais volto.

5. Citação Postado originalmente por klabundee Ver Post
    Existe a versão XW e a XM, verifica se está colocando as compatíveis.

Nenhuma dá, pois todos os outros radios estão com XM 5.5.6

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 04-03-2013, 15:37
  2. problemas com rocket em enlace de 35km
    Por crisvilela no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2011, 06:32
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-03-2009, 01:34
  4. Problemas com Impressora em Rede
    Por no fórum Servidores de Rede