+ Responder ao Tópico

1. Sim eu testei ele em modo cliente com um nanostation m5 do lado e o scan dele não acha a rede do nanostationm5 tiver que colocar o nome no radio para conectar e eu verifiquei uma demora para conectar.

2. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Zucchi to com uma enlace de 49km com visada meio mais ou menos. Atualmente passo 50mb nele com rb912 e dish de 34dbi.

Voce cito acima a linha force, vc tem noçao dos valores cobrados por eles atualmente?
    Me perdoa, a sua mensagem me passou batido.

Duas forces com dois rádios estão saindo na casa dos R$ 1.537,00. Enlace completo. Outro dia um conhecido meu comprou com o pessoal da Connectivita mas o site deles está fora pois estão remodelando tudo.

3. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Me perdoa, a sua mensagem me passou batido.

Duas forces com dois rádios estão saindo na casa dos R$ 1.537,00. Enlace completo. Outro dia um conhecido meu comprou com o pessoal da Connectivita mas o site deles está fora pois estão remodelando tudo.
    Este preço é para rádios conectorizados ou com antena integrada? Numa comparação com mikrotik fica muito atraente este preço pois a qualidade que vai se conseguir fica muito acima.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Este preço é para rádios conectorizados ou com antena integrada? Numa comparação com mikrotik fica muito atraente este preço pois a qualidade que vai se conseguir fica muito acima.
    Opa @1929, esse preço é para os rádios conectorizados sim. A antena está inclusa no pacote também, é aquela de 25dbi da Cambium mesmo.

Manda um e-mail para eles: atendimento@connectivita.com.br
    Comprei hoje cedo 4 ePMP com eles e ainda fiz no PayPal em 3x sem juros

OBS: O link para o eForce é o: http://www.connectivitatelecom.com.b...-25dbi-200mpbs porém, o site deles NÃO foi liberado. O pessoal só me passou o link para ver ela mesmo e fiz o pagamento via link por e-mail.

5. Zucchi vc já tem ponto a ponto com esses radios da Cambium, a diferença de perfomance é grande em relação a ubiquiti e mikrotik?

Tópicos Similares

1. Enlace usando Netbox5 Rb 911g-5hpacd-nb Dual 802.11ac
    Por warllock01 no fórum Mikrotik
    Respostas: 16
    Último Post: 05-01-2017, 16:36
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2016, 12:23
  3. QUE VENHA O 5G Wifi, 802.11ac !!!!!!!!!
    Por sidicol no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 23-03-2012, 17:47
  4. Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2009, 10:48
  5. a versão do squid 2.4 em alguns segundo stop
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-05-2003, 07:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L