+ Responder ao Tópico

1. Zucchi* esse force conectorizados funciona tranquilo com as dish correto?

E como fica a lactencia? Visto que tenho aproximadamente 6 saltos pra fazer com eles.

Outra coisa para ptp curto de 800 a 1.500mts esse ePMP vai tranquilo pra até 10mb né?

2. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Opa @1929, esse preço é para os rádios conectorizados sim. A antena está inclusa no pacote também, é aquela de 25dbi da Cambium mesmo.

Manda um e-mail para eles: atendimento@connectivita.com.br
    Comprei hoje cedo 4 ePMP com eles e ainda fiz no PayPal em 3x sem juros

OBS: O link para o eForce é o: http://www.connectivitatelecom.com.b...-25dbi-200mpbs porém, o site deles NÃO foi liberado. O pessoal só me passou o link para ver ela mesmo e fiz o pagamento via link por e-mail.
    Colega,
    Existe alguma solução dessa para 30km?? pelo que li eles recomendam até 20km.
    Sera que haveria alguma solução integrada ( de repente com antena de 30di)??

3. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Zucchi vc já tem ponto a ponto com esses radios da Cambium, a diferença de perfomance é grande em relação a ubiquiti e mikrotik?
    @jorgilson, sou EXTREMAMENTE suspeito para falar rsrsrs. Trabalhei lá nos primórdios em 2005/2006 com a linha Canopy (irmão mais velho do ePMP porém o ePMP é mais novo, com mais recursos e performance maior) e só tenho elogios até hoje para fazer, porém, quanto a linha ePMP em "sí" eu só posso dizer uma coisa:

É a TOTAL AUSÊNCIA DE DOR DE CABEÇA! É instalar de forma adequada e esquecer. É poder selecionar até 3 frequencias distintas para ele PULAR em caso de interferência e detalhe: SEM TER QUE POR A MÃO ou sem que o cliente desconecte/caia. A possibilidade de reuso de frequência então é show.

É caro? Depende. Se você comparar com a linha AC ou com o valor de um SXT AC é pau a pau.

Digo com toda certeza Jorgilson: COMPENSA MUITO. Principalmente em termos de ESTABILIDADE. Você vai sentir muita diferença principalmente se usar em um local poluído e/ou com muitos clientes no cenário MULTIPONTO com o GPS. É show.

Não sou o mestre mas posso te ajudar a configurar (ele é super intuitivo mas tem umas manhinhas em 2 campos).

Quanto ao PTP tenho sim com 2 ePMP integrados. 139mb agregado com o modelo integrado. É praticamente o que minhas RB912 OUT e RB921AC fazem pelo triplo do preço

Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Zucchi* esse force conectorizados funciona tranquilo com as dish correto?

E como fica a lactencia? Visto que tenho aproximadamente 6 saltos pra fazer com eles.

Outra coisa para ptp curto de 800 a 1.500mts esse ePMP vai tranquilo pra até 10mb né?
    @JonasMT, sim, funciona sim. Até o conector é o mesmo. Qual distância você vai utilizar?

O ePMP tem latência fixa de 15ms seja com 1 ou com 120 clientes conectados. RARAMENTE a latência dele sobe e quando sobe é para 18/19 a variação é muito baixa e muito rara. Você não terá picos de latência alta no caso de estar usando toda a capacidade do link entende?

(sei que falei de cenário PMP quando sua pergunta foi focado no cenário PTP mas foi só para elucidar).

Aqui tenho um PTP com o ePMP integrado de 2km passando 139mb agregado. (região EXTREMAMENTE poluída mas visada limpinha).

Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Colega,
    Existe alguma solução dessa para 30km?? pelo que li eles recomendam até 20km.
    Sera que haveria alguma solução integrada ( de repente com antena de 30di)??
    Com as ANTENAS eForce é só 20km sim, porém, você pode comprar 2 EPMP Conectorizado (ou com GPS se tiver vários ePMP na mesma torre) e liga-los nas antenas de ALGCOM de 30dbi. É o mesmo procedimento de você usar ele com o Rocket por exemplo ou com uma RB qualquer. Vc só mudou o rádio.

4. Blz vou comprar um par para testes, me diz aonde compro com preço bom.

5. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    Com as ANTENAS eForce é só 20km sim, porém, você pode comprar 2 EPMP Conectorizado (ou com GPS se tiver vários ePMP na mesma torre) e liga-los nas antenas de ALGCOM de 30dbi. É o mesmo procedimento de você usar ele com o Rocket por exemplo ou com uma RB qualquer. Vc só mudou o rádio.
    Tá, mas dai qual seria, esse aqui?:
    http://www.connectivitatelecom.com.b...1000-integrado
    mas não me parece conectorizado.
    Se for este:
    http://www.connectivitatelecom.com.b...0-sync-com-gps
    Dai a brincadeira ja fica cara.

Qual seria?
    Sim, a idéia seria usá-lo com Algcom de 33Dbi, as antenas Já estão na mão.

Tópicos Similares

1. Enlace usando Netbox5 Rb 911g-5hpacd-nb Dual 802.11ac
    Por warllock01 no fórum Mikrotik
    Respostas: 16
    Último Post: 05-01-2017, 16:36
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2016, 12:23
  3. QUE VENHA O 5G Wifi, 802.11ac !!!!!!!!!
    Por sidicol no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 23-03-2012, 17:47
  4. Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2009, 10:48
  5. a versão do squid 2.4 em alguns segundo stop
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-05-2003, 07:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L