+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    @Zucchi ter eu até aonde usar, o ruim seria perder 2 a 3 dias instalando novas parabolas 30dbi algcom somente para teste e no final na render... Mas pelo visto nao vou ter outra saida, essa linha 250 custa muito caro. E com um cadinho a mais se entra de radio digital.
    @JonasMT, comi bola. Me passa as coordenadas GPS do seu enlace e deixa eu te mandar o estudo feito com o link planner. Conversei com o pessoal da Cambium, ele faz essa distancia sim com as antenas da ALGCOM e no software já te dá quanto de banda ele vai passar.

Pode mandar para filiphe.zucchi@gmail.com

2. @Zucchi, ja esta no seu email.

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    @Zucchi, ja esta no seu email.
    Jonas, quando fizer o enlace posta o resultado para gente ver se ficou bom, pois estou querendo fazer um link com os ePMP mas estou esperando vc ser a cobaia. kkkkkkkkkkkkk

4. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Jonas, quando fizer o enlace posta o resultado para gente ver se ficou bom, pois estou querendo fazer um link com os ePMP mas estou esperando vc ser a cobaia. kkkkkkkkkkkkk
    Alguem vai ter que ser né ahuhauahuaahuauhau. A linha AC tanto mk quanto UBNT por hora to fora, gastei perto de 1.400,00 no lançamento da rb921 pra nada.

Pretendia esperar o Airfiber 5X mas esse ainda vai demorar, unica coisa que me precoupa no epmp é lactencia. Pois pretendo usar em um enlace c/ 5 salto

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Alguem vai ter que ser né ahuhauahuaahuauhau. A linha AC tanto mk quanto UBNT por hora to fora, gastei perto de 1.400,00 no lançamento da rb921 pra nada.

Pretendia esperar o Airfiber 5X mas esse ainda vai demorar, unica coisa que me precoupa no epmp é lactencia. Pois pretendo usar em um enlace c/ 5 salto
    Podemos dizer que o @Zucchi foi a cobaia... sem alarme, sem diz que diz, na calada da noite ele testou e teve sucesso. Acho que agora é só ir em frente, pois o valor deste equipamento comparado com o que de corriqueiro se utiliza, que é ubnt e mikrotik, os resultados são superiores e a um custo compatível... Eu não aguento mais ver ubnt e mikrotik parando do nada... hoje foi outro dia desses. Ubnt até que é melhor neste quesito, pois quando para daí é só encostar num canto. Mikrotik por outro lado não para de todo. Ele fica incomodando, travando, reinicia e dali a algumas horas ou dias ele vai incomodar de novo.

Tópicos Similares

1. Enlace usando Netbox5 Rb 911g-5hpacd-nb Dual 802.11ac
    Por warllock01 no fórum Mikrotik
    Respostas: 16
    Último Post: 05-01-2017, 16:36
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2016, 12:23
  3. QUE VENHA O 5G Wifi, 802.11ac !!!!!!!!!
    Por sidicol no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 23-03-2012, 17:47
  4. Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2009, 10:48
  5. a versão do squid 2.4 em alguns segundo stop
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-05-2003, 07:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L