+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Podemos dizer que o @Zucchi foi a cobaia... sem alarme, sem diz que diz, na calada da noite ele testou e teve sucesso. Acho que agora é só ir em frente, pois o valor deste equipamento comparado com o que de corriqueiro se utiliza, que é ubnt e mikrotik, os resultados são superiores e a um custo compatível... Eu não aguento mais ver ubnt e mikrotik parando do nada... hoje foi outro dia desses. Ubnt até que é melhor neste quesito, pois quando para daí é só encostar num canto. Mikrotik por outro lado não para de todo. Ele fica incomodando, travando, reinicia e dali a algumas horas ou dias ele vai incomodar de novo.
    Na calada da noite rolei aqui rs!

Já enviei a documentação para o @JonasMT para ele validar, ver se não deixei passar nada. Fichou show de bola até mesmo com interferência !

Quanto a latência, os 6ms são o de menos. Basicamente toda a linha de rádios ePMP ou PTP tem essa latência entre 4 a 7ms. Mais baixo que isso só partindo mesmo para os rádios digitais.

2. @rpassistencia qual era a lactencia nesse seu ptp e banda passante?

To pedindo amanha cedo os ePMP para teste em 38km com algcom 0,60cm

3. Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    estou verificando essa possibilidade.... mas eu ja tenho contratos com a wi2be, como temos scm e estação licenciada nossos rádios tambem são licenciados, assim evitamos problemas com a tia Ana... mas agradeço pela dica, ja estamos olhando, so tenho receio de pagar esse valor e não ficar satisfeito... desde ja muito obrigado.
    Cara, me passa um e-mail - filiphe.zucchi@gmail.com com as coordenadas do PONTO A e do PONTO B, bem como a altura da sua torre e a interferencia da sua região - -70, -80, etc...

Eu faço o estudo para você no Link Planner e te envio. Simulamos 2 cenários o PIOR com MUITA interferencia e o mais otimista e te envio.

A linha da Cambium FAZ EXATAMENTE o que o software diz. Pode comprar com segurança.

4. Muito obigado @rpassistencia, achei a lactencia muito alta e varia pra caramba hem.
    @Zucchi, financeiro aprovo aqui to boletando o primeiro par de ePMP pra usar com algcom.

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Muito obigado @rpassistencia, achei a lactencia muito alta e varia pra caramba hem.
    @Zucchi, financeiro aprovo aqui to boletando o primeiro par de ePMP pra usar com algcom.
    Boa, show de bola!
    Estou começando a mexer nos seus outros enlaces daqui a pouco

Tópicos Similares

1. Enlace usando Netbox5 Rb 911g-5hpacd-nb Dual 802.11ac
    Por warllock01 no fórum Mikrotik
    Respostas: 16
    Último Post: 05-01-2017, 16:36
  2. Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2016, 12:23
  3. QUE VENHA O 5G Wifi, 802.11ac !!!!!!!!!
    Por sidicol no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 23-03-2012, 17:47
  4. Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2009, 10:48
  5. a versão do squid 2.4 em alguns segundo stop
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-05-2003, 07:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L