Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Paloma carvalho

  2. #22

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Paloma carvalho
    mitou! pode fechar o tópico.

  3. #23

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Lá é Alegrete do Piaui.

    Aqui no RS é só Alegrete, uma das cidades que foi capital farroupilha na guerra dos farrapos que durou 10 anos.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Alegret...ande_do_Sul%29

    Tem uma música muito conhecida no sul, o "Canto Alegretense" de Nico Fagundes e Bagre Fagundes que diz em parte,
    não me pergunte onde fica o Alegrete, segue o rumo do teu próprio coração...

    Citei o Canto Alegretense pois me veio na mente que os caras que fizeram este pinheiro de antenas devem ter seguido o coração deles... hehehehe

    Aproveitando vou fazer uma propaganda do Alegrete numa apresentação do Gaúcho da Fronteira, por ser o interprete mais conhecido noutras plagas do país.
    https://www.youtube.com/watch?v=k3vaNs9U3tk

    Se quiserem se divertir um pouco tem um personagem o Guri de Uruguaiana que usa o Canto Alegretense adaptado para letras de outros famosos. Vale a pena conferir, pois é muito divertido ao satirizar grandes nomes nacionais e internacionais.
    Tem uma satira dos Beatles entoando o Canto Alegretense. Muito boa.

    O DVD do Guri de Uruguaiana eu já furei de tanto assistir, vale cada segundo muito massa!!!! Nada a ver com o tópico, mais para aqueles que não são gaúchos, ou não conheçam, procurem e irão ter alguns bons momentos de descontração!!!

  4. #24

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Paloma carvalho
    Esse zerou o post...kkkkkkkkkkkk

  5. #25

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    pow irmao a paloma e muito minha amiga e foda o que ta acontecendo com ela !!

  6. #26

    Padrão Re: define essa imagem em uma palavra kkk

    Citação Postado originalmente por carloshenriquedj Ver Post
    pow irmao a paloma e muito minha amiga e foda o que ta acontecendo com ela !!

    É foda mesmo, encarar um gangbang não é pra todo mundo... kkkkkk