+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Reputação no forum

    Alguém tem o link atualizado sobre as regras de reputação no fórum.

    E queria saber como alguns usuários conseguiram ter aquela barra vermelha de "não são muito famosos por estas bandas"

  2. #2

    Padrão Re: Reputação no forum

    provavelmente o usuario recebeu reputação negativa

  3. #3

    Padrão Re: Reputação no forum

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    provavelmente o usuário recebeu reputação negativa
    Sim, queria saber é como funciona, (a título de curiosidade) que mágica o camarada tem que fazer pra perder tantos pontos.

    Explico: Entrou em contato comigo um membro do fórum (Entusiasta) com uma barra vermelha que da até medo, fiquei pensando Entusiasta deve ter uns 800 pontos e conseguir zerar isto???? Daí a gente fica meio cismado com o cabra principalmente para fazer negócios.

    Tinha um tópico sobre pontuação, mas com a atualização do fórum ele está quebrado

  4. #4

    Padrão Re: Reputação no forum

    Citação Postado originalmente por AndersonFox Ver Post
    Sim, queria saber é como funciona, (a título de curiosidade) que mágica o camarada tem que fazer pra perder tantos pontos.

    Explico: Entrou em contato comigo um membro do fórum (Entusiasta) com uma barra vermelha que da até medo, fiquei pensando Entusiasta deve ter uns 800 pontos e conseguir zerar isto???? Daí a gente fica meio cismado com o cabra principalmente para fazer negócios.

    Tinha um tópico sobre pontuação, mas com a atualização do fórum ele está quebrado
    Anderson, não encontrei nenhum usuário com este nome "entusiasta". Encontrei "oentusiasta";
    E no perfil dele não consta nenhuma infração para ele.
    Nos confirma o nome do usuário para que possamos acionar a administração e ver o que realmente ocorreu.
    Preferencialmente poste o link do tópico onde aparece a barra vermelha.
    Pouco tempo atrás ocorreu um problema com a pontuação de um usuário e daí quando ele percebeu e reclamou a administração foi atrás do ocorrido e havia algo na configuração da plataforma do Underlinux que impedia o aparecimento de valores de pontuação. Foi corrigido e a pontuação voltou ao normal. Era algo relacionado com o tempo de inscrição no forum. Só depois de um determinado tempo é que começa a aparecer a contabilização. Não sei exatamente o porque, mas penso que como muitos usuários só se cadastram para uma breve intervenção, o forum tenha optado por dar um "tempo de carencia" para aparecer a contabilização.
    Não parece ser o caso que você relatou.
    Temos que nos lembrar que o Underlinux trabalha em cima de uma plataforma contratada, o VBuletin e pode também ocorrer alguma incoerência por motivos alheios ao forum.

  5. #5

    Padrão Re: Reputação no forum

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Anderson, não encontrei nenhum usuário com este nome "entusiasta". Encontrei "oentusiasta";
    E no perfil dele não consta nenhuma infração para ele.
    Nos confirma o nome do usuário para que possamos acionar a administração e ver o que realmente ocorreu.
    Preferencialmente poste o link do tópico onde aparece a barra vermelha.
    Pouco tempo atrás ocorreu um problema com a pontuação de um usuário e daí quando ele percebeu e reclamou a administração foi atrás do ocorrido e havia algo na configuração da plataforma do Underlinux que impedia o aparecimento de valores de pontuação. Foi corrigido e a pontuação voltou ao normal. Era algo relacionado com o tempo de inscrição no forum. Só depois de um determinado tempo é que começa a aparecer a contabilização. Não sei exatamente o porque, mas penso que como muitos usuários só se cadastram para uma breve intervenção, o forum tenha optado por dar um "tempo de carencia" para aparecer a contabilização.
    Não parece ser o caso que você relatou.
    Temos que nos lembrar que o Underlinux trabalha em cima de uma plataforma contratada, o VBuletin e pode também ocorrer alguma incoerência por motivos alheios ao forum.
    Não é usuário entusiasta e sim o status do perfil dele "entusiasta" como tem "iniciante" "under-baby", etc. Vou enviar 1 MP com o nome dele, lembrando que não ocorreu nada de errado e o tópico foi aberto por mera curiosidade.

  6. #6

    Padrão Re: Reputação no forum

    Esse sistema é bacana, porem com o tempo o pessoal foi deixando de agradecer, hoje em dia raramente você recebe reputação. =/

  7. #7

    Padrão Re: Reputação no forum

    Verdade... quase ninguém agradece quando o tópico lhe ajuda.

    E as Assinaturas por que sumiram?

  8. #8
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: Reputação no forum

    Belo forum, eu mesmo estou nessa situação, comecei a um tempo no Under e não me lembro hora nenhuma de minha barrinha ser verde, hehehehe, sei que não tenho muito conhecimento para ajudar as pessoas mas o que da para ajudar eu tento.