+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda para problemas em jogos on-line

    o que seria esse ip https://138.204.44.1/
    E problema de nat estrita no ps4, fica nat tipo 2 mas e restrita e a comunicacao entre jogadores as vezes fica restrita como Quedas frequentes de erros

    Não ouvir os outros jogadores no seu esquadrão no bate-papo de voz

    Torres vazias salas vazias

    Atividades com organização de partida não acharem um jogo, resultando em erros (não conseguir achar uma partida a tempo)etc.
    Última edição por jucenoia; 10-05-2016 às 16:10.

  2. #2

    Padrão ajuda por favor

    problema de nat estrita no ps4 fica nata tipo 2 mas esta restrita problemas que causam
    Quedas frequentes dos erros

    Não ouvir os outros jogadores no seu esquadrão no bate-papo de voz
    salas vazias

    Atividades com organização de partida não acharem um jogo, resultando em erros (não conseguir achar uma partida a tempo)
    e o que eh esse ip
    138.204.44.1
    Última edição por jucenoia; 10-05-2016 às 16:11.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda para problemas em jogos on-line

    Amigo, alem de confuso seu tópico, vc estar postando o mesmo assunto em diversos lugares. Apenas aguarde alguem entender seu problema e lhe dar uma dica.

    Provavelmente o link que vc estar acessando é de uma RB ou Mikrotik de seu provedor de internet, como vc conseguiu o link se não é o proprietário? Isso é o que entendi, agora sobre o erro de jogo online no ps4 deve ver isso com seu provedor de internet, caso seja apenas um usuário.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda para problemas em jogos on-line

    amigo, até sei qual seu problema diante de jogos no ps3, principalmente FIFA.

    O que acontece que o game solicita algumas conexões em algumas portas para comunicar com o servidor deles, e o servidor do seu provedor bloqueia essa porta.

    Se voce utiliza internet via rádio (mais comum), entre em contato com seu provedor e verifica a liberação dessas portas.

    E caso não seja isso, por favor faça um poste mais organizado e não fique repetindo várias vezes, aguarde a resposta.

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda para problemas em jogos on-line

    Everton, sem contar que a PSN foi hackeada e ainda não estar 100% funcional!

    As portas que nosso amigo Everton fala são essas:

    TCP: 5223,3478,3479,3480
    UDP: 3478,3479,3658

    Verifique com seu provedor se estas portas não estão bloqueadas.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda para problemas em jogos on-line

    Um "problema" que tive com encaminhamento de porta do PS4 (E já tive também com NAS, ponto e CFTV):

    Se criar uma regra pra porta 3478 e marcar o protocolo ALL ou "Todos" não dá certo, tem que fazer uma regra pra UDP da porta 3478 e OUTRA regra pra TCP da porta 3478.
    (Porta 3478 é exemplo, teste em todas as portas)

    Isso depende do roteador usado, claro, mas como não custa nada tentar, testa aí refazer as regras de encaminhamento uma a uma, separadamente. Já tive esse problema de regra com erro bobo com Ubnt, TPLink, Intelbras, Dlink. Se está usando RouterOS aí não terá esse problema, ele obriga a fazer regras separaras em todas as versões pelo que lembro.

    E veja ping de upload, tenho ADSL de 10M mas o upload mal passa de 100Kbps de dia, baixa velocidade não seria um grande problema SE o ping quando está usando toda a banda (De upload) não fosse pras alturas tipo 150mS (Enquanto que sem trafego, ou de madrugada tipo agora, mal chega a 60mS).




    E tem que parar de jogar um pouco e ir ler mais, o texto do post está difícil de decifrar, coisa típica de quem lê pouco e desperdiça tempo demais com firula tipo jogos, novela ou facebook.

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda para problemas em jogos on-line

    O que vcs não entenderam ? Eu pedi o que e aquele link de login, e um tipo de roteador que distribui a internet pros cliente ,etcs . Porque esses caras da internet eles deixam iso a mostra pra qualquer um na rede acessar remotamente a única segurança que tem e usuário e senha .e como eu fiz pra vc na sua internet conseguir ver , foi apenas criar uma conta no noip e logar no roteador e criar um domínio porque o ip de internet e dinâmico . Quanto ao problema de nat e tanto no ps4 como no ps3 nos teste no console da nat tipo 2 porem ela e restrita se vc não sabe ,quais os problemas que a nat estrita causa de uma boa googlada o google e seu amigo, eu queria saber qual os passos pra configurar as portas se no caso e naquele link que preciso configurar a tais porta, entende?. Quanto a ter 2 post com o mesmo assunto porque eu axei que não tinha computado e repeti o tópico

  8. #8

    Padrão

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10888302_570687226408521_303152820_n.jpg
Visualizações:	235
Tamanho: 	27,3 KB
ID:      	56526
    Citação Postado originalmente por jucenoia Ver Post
    O que vcs não entenderam ? Eu pedi o que e aquele link de login, e um tipo de roteador que distribui a internet pros cliente ,etcs . Porque esses caras da internet eles deixam iso a mostra pra qualquer um na rede acessar remotamente a única segurança que tem e usuário e senha .e como eu fiz pra vc na sua internet conseguir ver , foi apenas criar uma conta no noip e logar no roteador e criar um domínio porque o ip de internet e dinâmico . Quanto ao problema de nat e tanto no ps4 como no ps3 nos teste no console da nat tipo 2 porem ela e restrita se vc não sabe ,quais os problemas que a nat estrita causa de uma boa googlada o google e seu amigo, eu queria saber qual os passos pra configurar as portas se no caso e naquele link que preciso configurar a tais porta, entende?. Quanto a ter 2 post com o mesmo assunto porque eu axei que não tinha computado e repeti o tópico

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda para problemas em jogos on-line

    Acho que ninguém citou o mais importante!

    Vc verificou se tem mais de um usuário do mesmo game conectado ao mesmo tempo atrás do mesmo NAT?

    Para a PSN todas as conexões aparecem do mesmo IP. Já passei por esse problema e resolvi entregando IP Público para o cliente. Normalmente as quase nenhuma porta, quando se fala em liberação normalmente é direcionamento de portas, no entanto direcionar portas para o lado Client? A menos que vc esteja rodando o server ai não há motivos para fazer NAT.

    Agora esse problema específico da comunicação entre jogadores, mesmo com NAT 2 no PS3 ou PS4 é pelo motivo do IP Público compartilhado que citei, se quiser comprovar coloca um IP Público para um cliente com problema e peça para ele testar!!!

  10. #10
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda para problemas em jogos on-line

    upnp não resolve isto ...

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda para problemas em jogos on-line

    alguem sabe como resolver o problema? eu tenho quase o mesmo problema com clientes e a PSN. Todos eles estao no mesmo nat, sera isso o que da problema? os dois ou mais de 2 clientes jogando o mesmo jogo no mesmo nat? tipo os 2 clientes com a mesma faixa de ip?