Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Melhor sistema para BGP

    Citação Postado originalmente por AriSilva Ver Post
    Boa Tarde, Uesley Corrêa

    Qual o valor do seu treinamento??? como faço para obter mais informações??? Hoje tenho bgp com duas operadoras 300Mbs, porem meu trafego não passa de 130Mbs em media e meus clientes reclamando de lentidão o tempo todo. E as reclamações começaram depois de coloquei uma ccr 1036 na borda, antes usava uma 1100 AH-X2, mais tive q trocar por que bateu 100% de processamento.
    Gostaria de aproveitar o embalo do companheiro e perguntar quanto de banda o Edge Router Pro aguenta no BGP Full e quantos usuários PPPoE ele aguentaria gerenciar, levando em consideração que os usuários receberiam trafego nessas velocidades: 1, 2, 4, 8, 10, 20, 50 e 100 Mb. Tenho hoje na média de 1200 usuários e estou rodando este cenário com mikrotik.

    Hoje tenho 1 CCR-1036 na Borda Fazendo BGP Full com 300Mb e tenho 2 RB 1100Ahx2 Autenticando PPPoE, 600 user por RB de média, mas 1 só aguenta o tranco.

    Comprei um EdgeRouter X SFP para teste e instalei o Firmware 1.8.0 para testar o VPLS.

    Mas salientando minha pergunta é sobre o Edge Router PRO o mais robusto da série, não sobre o X SFP.

  2. #22

    Padrão Re: Melhor sistema para BGP

    Opa...

    Para maiores informações do nosso treinamento, só seguir nossa fanpage (fb.com/networkeducationbr) ou nosso site: http://network.education.

    Abraço!

  3. #23

    Padrão Re: Melhor sistema para BGP

    @hebertonlp, recomendo até 1Gbps na EdgePRO.

    Att,

  4. #24

    Padrão Re: Melhor sistema para BGP

    OK, isso responde minha pergunta do BGP e sobre as sessões PPPoE?

  5. #25

    Padrão Re: Melhor sistema para BGP

    boa noite galera eu hoje estou testando varias alternativa para o bgp qual seria a melhor alternativa para 500mb at 1G ou mais estou pensando em usar o frebsd para isto teria algem que desse consultoria para ele para fazer uma boa configuração nele ?