+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alissonx Ver Post
    Jamais faria isso, não desmereço o Mikrotik, mas ultimamente para BGP está bem instavel.

Bacana, a sua CCR está funcionando normalmente... ja vi algumas que só utilizam 1 processador... trava tudo... e na borda ja viu... ai tem que abandonar.

Já cotou algo pra FreeBSD ou testou algo do tipo?
    Sim, ela tem seus paus..
    O problema que eu tenho é só mudar rota.. ou derrubar peer.. dependendo do horário leva uns 2 minutos para executar todo o processo, mas aquilo de prender as rotas ainda não tive.

Acredito que quando formos expandir procuraremos algo como Juniper, Cisco..
    Próximo ano está promissor.. então vamos analisar bem..

2. Citação Postado originalmente por klabundee Ver Post
    Sim, ela tem seus paus..
    O problema que eu tenho é só mudar rota.. ou derrubar peer.. dependendo do horário leva uns 2 minutos para executar todo o processo, mas aquilo de prender as rotas ainda não tive.

Acredito que quando formos expandir procuraremos algo como Juniper, Cisco..
    Próximo ano está promissor.. então vamos analisar bem..
    No FreeBSD não demora nem 20 segundos.

Aconselho Juniper ja que sua rede está com picos de 2 GB.

3. Tenho em minha rede cisco 2800 como border com PTT mais 2 link de transito e uma CCR1036 na função de nucleo da rede rodando BGP e OSPF sem nenhuma B.O até o momento. 300Mbps de até o momento.

4. Qual o valor do seu treinamento??? como faço para obter mais informações??? Hoje tenho bgp com duas operadoras 300Mbs, porem meu trafego não passa de 130Mbs em media e meus clientes reclamando de lentidão o tempo todo. E as reclamações começaram depois de coloquei uma ccr 1036 na borda, antes usava uma 1100 AH-X2, mais tive q trocar por que bateu 100% de processamento.

5. Boa Tarde, Uesley Corrêa

Qual o valor do seu treinamento??? como faço para obter mais informações??? Hoje tenho bgp com duas operadoras 300Mbs, porem meu trafego não passa de 130Mbs em media e meus clientes reclamando de lentidão o tempo todo. E as reclamações começaram depois de coloquei uma ccr 1036 na borda, antes usava uma 1100 AH-X2, mais tive q trocar por que bateu 100% de processamento.

Tópicos Similares

1. Melhor Sistema para rede cabeada 2015
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2015, 19:06
  2. Respostas: 21
    Último Post: 18-03-2014, 09:44
  3. Melhor sistema para roteamento ?
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2014, 10:20
  4. Melhor sistema para gerenciamento de usuarios e webproxy