Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Entendido!!! Obrigado.

Enviado via XT1040 usando UnderLinux App

2.    Publicidade

3. Vou dar uma ressucitada no tópico.

Estou com oportunidade de adquirir algumas CPE 510 no atacado e com preço interessante. Me interessei para fazer repetições em cliente rural (repetição dentro da propriedade) mas mesmo após exaustiva busca, ainda me restam 3 dúvidas.

A 1ª é se o equipamento é realmente bom em campo, tendo em vista que é só pra fazer PTP dentro da propriedade do cliente (quando o sinal não chega direto na casa do cliente mas um um morro próximo por exemplo).

A 2ª é se essa cpe trabalha em bridge (no simulador da TPLink não demonstra nada)

E a 3ª é: Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CPE510.jpg
Visualizações:	19
Tamanho: 	81,8 KB
ID:      	65044 Pra que raios serve essa porta?? Se o POE é ao lado?

Grato!
    Abraços!

4. Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Vou dar uma ressucitada no tópico.

Estou com oportunidade de adquirir algumas CPE 510 no atacado e com preço interessante. Me interessei para fazer repetições em cliente rural (repetição dentro da propriedade) mas mesmo após exaustiva busca, ainda me restam 3 dúvidas.

A 1ª é se o equipamento é realmente bom em campo, tendo em vista que é só pra fazer PTP dentro da propriedade do cliente (quando o sinal não chega direto na casa do cliente mas um um morro próximo por exemplo).

A 2ª é se essa cpe trabalha em bridge (no simulador da TPLink não demonstra nada)

E a 3ª é: Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CPE510.jpg
Visualizações:	19
Tamanho: 	81,8 KB
ID:      	65044 Pra que raios serve essa porta?? Se o POE é ao lado?

Grato!
    Abraços!
    Esse porta VC pode usar por exemplo, pra alimentar uma câmera ip, pois da pra repassar o poe via GUI.

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

5. Como amigo falou ai, essa porta serve pra vc alimentar um outro dispositivo com a mesma tensa, deve ser habilitado via SW, serve também pra ao invés de vc colocar ele como repetidor, pode ligar outra CPE em bridge para expandir o sinal.
    Hoje mesmo instalei uma como AP, muito bom, apesar de somente direcional.

6. Citação Postado originalmente por Sergiogoma Ver Post
    Como amigo falou ai, essa porta serve pra vc alimentar um outro dispositivo com a mesma tensa, deve ser habilitado via SW, serve também pra ao invés de vc colocar ele como repetidor, pode ligar outra CPE em bridge para expandir o sinal.
    Hoje mesmo instalei uma como AP, muito bom, apesar de somente direcional.

Minha intenção é fazer PTP em bridge... estou tentado a comprar algumas pra testar

Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L