+ Responder ao Tópico

1. Então Ruben, será que o MK não está atribuindo IP para os PPoe Clients via um DHCP Server configurado para eles e o DHCP Client você está configurando para receber o ip do router da NET? Quando você coloca no seu notebook ele te entrega um ip válido ou uma classe de ip para rede interna 192.168.0.x? creio que você tenha que configurar um IP manualmente na Interface que está entrando este link, criar uma regra de masquerade(NAT) para esta interface e criar uma rota de saída padrão(0.0.0.0/0) para ela. Se você pingar ele resolve o IP como na figura anexo? Se não estiver resolvendo provavelmente é um problema de DNS.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ping.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	46,9 KB
ID:      	56563

2. Cara isso é muito fácil, verifique o Nat, DNS, Roda de Saída para os clientes vc criar uma saída lan na ip/addrees selecionar a interface de saída após isso criar uma pool como vc usar pppoe depois configurar o pppoe muito fácil qualquer coisar me add no skype: wld.net

3. Leobevi, eu criei somente o dhcp CLient, e o dhcp server não criei, será que é isso?

4. Ruben, não crie Dhcp Server para sua conexao de entrada.... me add no skype leobevi

5. hum

Tópicos Similares

1. Dhcp mikrotik clientes não consegues navegar
    Por jpcunha no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-08-2013, 06:47
  2. Cliente DHCP
    Por estanisgeyer no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2005, 17:10
  3. Linux Kurumin cliente DHCP em rede Window
    Por sezario no fórum Servidores de Rede