+ Responder ao Tópico

1. Parabéns rpassistencia! , eu me espelho em tudo que você falou, eu gostaria de saber qual o sistema que você usa pra gerenciar o seu provedor ?

2. eu já comentei esse post antes, e volto a comentar, hj eu ja tenho link dedicado e consigo fornecer 2 ou 4 Mbps de download por 1 Mbps de upload, coloquei um servidor dns na rede e hj é só elogios, montei mais um pop para migrar os clientes com sinal que não tava bom, melhorou muito a rede.

3. rpassistencia quanto você está pagando pelo sistema IXCSoft

4. Estou iniciando meu provedor e com pacotes de 2 Mega e 5 Mega, vou utilizar 3 rocket M5 junto com BaseStation de dupla polaridade em 5.8GHz, todos sendo do fabricante ubiquite.

Pretendo iniciar com 25 clientes até 4.200 Km, essa configuração na torre me atenderia? Obrigado a todos.

5. Citação Postado originalmente por acls Ver Post
    Estou iniciando meu provedor e com pacotes de 2 Mega e 5 Mega, vou utilizar 3 rocket M5 junto com BaseStation de dupla polaridade em 5.8GHz, todos sendo do fabricante ubiquite.

Pretendo iniciar com 25 clientes até 4.200 Km, essa configuração na torre me atenderia? Obrigado a todos.
    rapaz, esta configuração te mataria, clientes perto com certeza vai ficar bom, não pense em longas distancias, pra maior eficiência pense em micro setorização

Tópicos Similares

1. Vamos criar uma Associação de Provedores via Rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 30
    Último Post: 28-01-2015, 14:08
  2. Provedor de Internet via Rádio
    Por mgrafael no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-06-2007, 08:20
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2007, 19:32
  4. Controle de usuarios Provedor via radio
    Por thiagotg no fórum Redes
    Respostas: 16