+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Homologação PTP 650 Motorola

    Olá, estou para fechar uma compra de 12 PTP´S 650 da Cambium Network. mais não sei se o equipamento e homologado no Brasil. alguém pode me ajudar?

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Homologação PTP 650 Motorola

    Você já utiliza esse rádio ou conhece alguém que utiliza? O fabricante diz que tem capacidade de 450 Mbps, será que essa capacidade é real mesmo?

    Achei interessante a descrição dele, mas não dá pra saber se realmente é tudo o que o fabricante diz.

  4. #4

    Padrão Re: Homologação PTP 650 Motorola

    Bom conheço uma pessoa que usa o PTP 600 e 800. e passa o que p rádio diz. agora não conheço alguém que use o 650. no estudo que a CAMBIUM fez para mim. eles disseram passar em alguns pontos 435 Mbps e outros 392 Mbps.. mais como meu enlace e longo. e muito espelho dágua passa 281.

  5. #5

    Padrão Re: Homologação PTP 650 Motorola

    Qual o valor deste equipamento?

  6. #6

    Padrão Re: Homologação PTP 650 Motorola

    Ptp 650. $ 2,245.50 ( dollar ).

  7. #7

    Padrão Re: Homologação PTP 650 Motorola

    Vai importar ou conseguiu alguém do Brasil pra te vender?

  8. #8

    Padrão Re: Homologação PTP 650 Motorola

    Amigo, tentarei importar. aqui para o Amapá. pois aqui e área de livre comercio. impostos são minúsculos.

  9. #9

    Padrão Re: Homologação PTP 650 Motorola

    Legal !! Eu achei interessante o fato desses rádios usarem frequencia nao-licenciada e com isso poder usar as antenas que já temos.


    Quando estiver com o enlace pronto poderia postar pra gente o resultado?

  10. #10

    Padrão Re: Homologação PTP 650 Motorola

    Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Você já utiliza esse rádio ou conhece alguém que utiliza? O fabricante diz que tem capacidade de 450 Mbps, será que essa capacidade é real mesmo?

    Achei interessante a descrição dele, mas não dá pra saber se realmente é tudo o que o fabricante diz.
    O Software LinkPlanner quando seleciono esse rádio para fazer viabilidade a banda total é 450Mbs half duplex largura do spectro 45mhz.

  11. #11

    Padrão Re: Homologação PTP 650 Motorola

    Pois é, a especificação é muito interessante, resta saber se na prática vai ser isso mesmo. Gostaria muito que fosse, pois me atenderia muito bem.