+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question RB 750G + link de 25 MB ADSL Suporta quantos clientes com planos de 2M e 4M?

    Bom pessoal esse é meu segundo Topico aqui, a dúvida é a seguinte:
    Meu pequeno provedor possui um link de 25 Mb da GVT e utilizo uma RB 750g para controle de banda hotspot,
    levando em consideração isso gostaria que me orientasse quantos clientes posso ter com planos de 2 e 4MB?

  2. #2

    Padrão Re: RB 750G + link de 25 MB ADSL Suporta quantos clientes com planos de 2M e 4M?

    25 a 2m 10 a 4m

  3. #3

    Padrão Re: RB 750G + link de 25 MB ADSL Suporta quantos clientes com planos de 2M e 4M?

    Como o amigo acima falou sem dor de cabeca

  4. #4

    Padrão Re: RB 750G + link de 25 MB ADSL Suporta quantos clientes com planos de 2M e 4M?

    Citação Postado originalmente por eletroz Ver Post
    25 a 2m 10 a 4m
    então um total de 35 clientes? 25 a 2 + 10 a 4m?

  5. #5

    Padrão Re: RB 750G + link de 25 MB ADSL Suporta quantos clientes com planos de 2M e 4M?

    isso

  6. #6

    Padrão Re: RB 750G + link de 25 MB ADSL Suporta quantos clientes com planos de 2M e 4M?

    Citação Postado originalmente por eletroz Ver Post
    isso
    muito obrigado pela resposta @eletroz estava preocupado se o mikrotik suportaria e tb o link, muito grato!!! a vc e o amigo @abalsanelli

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: RB 750G + link de 25 MB ADSL Suporta quantos clientes com planos de 2M e 4M?

    isso voce só vai descobrir mesmo quando estiver com todos on line, em tempo real, e para não deixar os seu clientes triste vc deve olhar sempre o seu link, quando estiver chegado perto dos 24mb, vc ja deve correr a traz de mudar pra +.

  8. #8

    Padrão Re: RB 750G + link de 25 MB ADSL Suporta quantos clientes com planos de 2M e 4M?

    Boa noite, cara pendurar isso tudo em uma única RB não dar. Porém seria melhor comprar uma RB 450 ou 450g para gerenciar vc hoje possuí quantos cliente? Pretende quantos até o final de ano crescimento até o final do ano? Der mais detalhes.
    Última edição por wld.net1; 05-01-2015 às 23:30.

  9. #9

    Padrão Re: RB 750G + link de 25 MB ADSL Suporta quantos clientes com planos de 2M e 4M?

    Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Boa noite, cara pendurar isso tudo em uma única RB não dar. Porém seria melhor comprar uma RB 450 ou 450g para gerenciar vc hoje possuí quantos cliente? Pretende quantos até o final de ano crescimento até o final do ano? Der mais detalhes.
    bom agora que acabei de montar o provedor ainda estou em busca dos clientes, quero por enquanto uma quantidade de clientes que não exceda os limites da minha estrutura, não vou impedir o crescimento mais preciso saber a hora de trocar o equipamento, no caso a RB... se puder dar uma dica aí fico muito agradecido desde já!

  10. #10

    Padrão Re: RB 750G + link de 25 MB ADSL Suporta quantos clientes com planos de 2M e 4M?

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Já rodei uma RB750GL com 15Mbps e uma RB450 com 40Mbps, creio que RB450G roda aí uns 50Mbps numa boa.
    quantos clientes vc tinha nessa RB750g com os 15 Mbps?

  11. #11

    Padrão Re: RB 750G + link de 25 MB ADSL Suporta quantos clientes com planos de 2M e 4M?

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Eu uso com Load Balance, digo o tráfego que ela suporta.
    ah sim entendi.. obg

  12. #12

    Padrão Re: RB 750G + link de 25 MB ADSL Suporta quantos clientes com planos de 2M e 4M?

    pessoal obg pela opinião vou fazer o seguinte: verificando o uso do link de acordo com os clientes que eu for colocando e quando estiver proximo dos 25 eu dou uma alavancada no provedor... fechando o topico..