+ Responder ao Tópico

1. Então vou deixar o meu cliente contratar o link, e vou cuidar apenas da rede do meu cliente, ou seja a rb, o ap e a página web. com exceção da página web, todos os equipamentos devidamente homologados. Não vai ser cobrado ou imposto condições para o acesso. Ou seja quem estiver no meio da praça de bobeira e quiser acessar vai poder, sem exceção!

2. Quando diz página, se está se referindo a algum tipo de hotspot com propaganda antes de cada página, isso é condicionar acesso a internet mediando visualização de publicidade, não tenho certeza mas me parece que no marco civil essa prática é vedada.

Vou ter que ler depois sobre isso mas me parece que tem legislação vedando isso, pra evitar que operadoras (De telefonia celular) oferecessem acesso "gratis" com esse tipo de condicionamento.

Se não tem publicidade forçada (Aí não precisa hotspot ou uma página htm pra acesso) ignora meu comentário.

3. vc se inclui nesse "povo brasileiro analfabeto e desinformado"??? pq parece que vc ta me chamando disso. aqui ninguém é idiota, cada um dá a sua opnião.

4. Amigo liga para Anatel e consulta, até porque eles tem entendimento diferente em cada região do Brasil e se considerarem crime é multa pesada + crime de nível federal , mas segue video que explica bem.

5. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Se vai ser tudo gratuito, não vai precisar de licença, desde que seja livre para qualquer um acessar sem nenhum condicionamento.
    Caso o seu cliente obtenha lucro ou condicionamento sobre o uso da internet, ele terá que tirar a licença SCM.
    O regulamento do SCM não faz diferenciação entre oneroso e não oneroso

Tópicos Similares

1. WIFI Gratis
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2017, 20:13
  2. Respostas: 10
    Último Post: 03-08-2015, 15:54
  3. WiFi Gratis
    Por phelipehg no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2014, 13:22