+ Responder ao Tópico

1. aqui eu uso cpe pppoe wlan, e nat ativado nas lan, cliente estoro a banda dele 5min cai para 40% e se vai ficar usando 40% o resto da vida o problema é dele

como falei apenas dou a dica para inibir o cliente de ficar distribuindo senha para visinhos afinal vc daria seu cpf para qualquer um?

2. Tah certo piriigoso, não quis criticar sua solução, ehuma solução boa!

3. Perigoso, eu fiz um adendo neste tópico e gostaria de seu parecer ! Tenho uma cliente que bateu de frente com um cidadão que disse que estava usando a internet dela de de mais 5 inclusive um estaleiro que atendo ! Ele disse que tinha como descobrir a senha da rede de quem ele quisesse ! Procurei no youtube e encontrei muita coisa sobre isso , não testei , mas , fiquei acreditando que pude-se ser isso sim ! Esta cliente é uma senhora, mora sozinha, não tem filhos , sobrinhos , o companheiro dela é um cachorro e o skype para falar com os parentes no Nordeste ! Já mudei a senha , wap2-psk 10 dígitos , o acesso ao roteador é bloqueado, eu simplesmente estou acreditando que possa ser verdade sobre este back track , black list, sei lá o que !!

4. Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Perigoso, eu fiz um adendo neste tópico e gostaria de seu parecer ! Tenho uma cliente que bateu de frente com um cidadão que disse que estava usando a internet dela de de mais 5 inclusive um estaleiro que atendo ! Ele disse que tinha como descobrir a senha da rede de quem ele quisesse ! Procurei no youtube e encontrei muita coisa sobre isso , não testei , mas , fiquei acreditando que pude-se ser isso sim ! Esta cliente é uma senhora, mora sozinha, não tem filhos , sobrinhos , o companheiro dela é um cachorro e o skype para falar com os parentes no Nordeste ! Já mudei a senha , wap2-psk 10 dígitos , o acesso ao roteador é bloqueado, eu simplesmente estou acreditando que possa ser verdade sobre este back track , black list, sei lá o que !!
    Só se vc fizer o seguinte coloca o dhcp só pra um IP e cadastra o MAC do Celular ou o do noot dela.

5. Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Perigoso, eu fiz um adendo neste tópico e gostaria de seu parecer ! Tenho uma cliente que bateu de frente com um cidadão que disse que estava usando a internet dela de de mais 5 inclusive um estaleiro que atendo ! Ele disse que tinha como descobrir a senha da rede de quem ele quisesse ! Procurei no youtube e encontrei muita coisa sobre isso , não testei , mas , fiquei acreditando que pude-se ser isso sim ! Esta cliente é uma senhora, mora sozinha, não tem filhos , sobrinhos , o companheiro dela é um cachorro e o skype para falar com os parentes no Nordeste ! Já mudei a senha , wap2-psk 10 dígitos , o acesso ao roteador é bloqueado, eu simplesmente estou acreditando que possa ser verdade sobre este back track , black list, sei lá o que !!
    Por isso eu uso wpa2-aes.

Tópicos Similares

1. O que fazer com os torrents?
    Por Submundo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-02-2007, 13:09
  2. P2p o que fazer com eles ?
    Por patrickcanton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2006, 00:22
  3. O que fazer com "whinston" e seus seguidores?
    Por frikasoide no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2005, 08:43
  4. O que fazer com isso na AP2000 ?
    Por Vilmardiogo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2005, 08:09
  5. o que fazer com arquivos .c .h?
    Por flipeexpl no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 7
    Último Post: 28-08-2004, 07:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L