Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. FAbricio Viana, cara eu me escangalhei de tanto rir com seu vídeo, KKKKKKKKKKK a gente ganha pouco mas a gente se diverte !!! rsrsr

2. Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    FAbricio Viana, cara eu me escangalhei de tanto rir com seu vídeo, KKKKKKKKKKK a gente ganha pouco mas a gente se diverte !!! rsrsr

Cara, tem um outro vídeo desse grupo mesmo com um cara tentando dar suporte para um usuário completamente sem noção de nada, muito engraçado também!

3. Estou com um probleminha, se por acaso um cliente conectar um roteador na rede pela lan, toda rede pára e os clientes pegam o IP do roteador, sabe que tem cliente que não comunica e tbm conectam até modem que arranjam por fora, daí a net cai.
    Caro Leobovi, sabe dizer o que pode ser feito pra quê se algum cliente fazer isso só parar a net dele e não rede toda?
    Vlw

4. Estou com um probleminha, se por acaso um cliente conectar um roteador na rede pela lan, toda rede pára e os clientes pegam o IP do roteador, sabe que tem cliente que não comunica e tbm conectam até modem que arranjam por fora, daí a net cai.
    Caro Leobovi, sabe dizer o que pode ser feito pra quê se algum cliente fazer isso só parar a net dele e não rede toda?
    Vlw

5. Tacioferreira, esta situação está ocorrendo para toda sua rede? ou seja todos seus outros clientes caem? Como você está entregando esta conexão na ponta do cliente?

Tópicos Similares

1. O que fazer com os torrents?
    Por Submundo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-02-2007, 13:09
  2. P2p o que fazer com eles ?
    Por patrickcanton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2006, 00:22
  3. O que fazer com "whinston" e seus seguidores?
    Por frikasoide no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2005, 08:43
  4. O que fazer com isso na AP2000 ?
    Por Vilmardiogo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2005, 08:09
  5. o que fazer com arquivos .c .h?
    Por flipeexpl no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 7
    Último Post: 28-08-2004, 07:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L