+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvidas quanto ao Mikrotik

    Olá, como vão todos?

    Possuo uma rede e usamos o Mikrotik.
    Temos o hotspot para os usuários logarem e gravamos todas as URL's acessadas, porém tenho uma dúvida quanto ao log do Mikrotik.

    O cenário é o seguinte:
    -Um colaborador espertinho loga no hotspot com seu usuário.
    -O colaborador abre o team viewer e faz um acesso remoto a um computador que está em sua casa.
    -O colaborador via acesso remoto navega na internet pelo computador de sua casa.

    Dúvida 1:
    Os links acessados pela computador externo via máquina virtual, serão escritos no log do Mikrotik.

    Dúvida 2:
    Existe uma forma de evitarmos isso?

    Sou recente nesta área de redes e ainda estou aprendendo.

    Muito Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Dúvidas quanto ao Mikrotik

    Boa noite,
    não foi você que a pouco tempo antes com outro usuário (que também tinha só um único post) criou um tópico com as mesmas dúvidas mas se intitulando o funcionário, querendo descobrir um jeito de acessar sites sem ser pego pelo LOG do mikrotik?

  3. #3

    Padrão Re: Dúvidas quanto ao Mikrotik

    kkk o mesmo! Espertinho!

  4. #4

    Padrão Re: Dúvidas quanto ao Mikrotik

    O patrão manda embora, o sujeito ainda mete no pau! Danos morais..etc..etc..

  5. #5

    Padrão Re: Dúvidas quanto ao Mikrotik

    aqui na minha cidade, um amigo programador pegou pelo firewall dele um funcionário que tava comprando e vendendo drogas pela internet, eu acho que ele fuma tanta maconha que ele nem sabia que a loja tinha firewall, animal se deu mal, foi preso. o dono da empresa aí tinha que trancar ele num quartinho e dar um aviso bem dado pra ele.......espertinho???kkkk é um burrinho mesmo.