Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Boa noite a todos!

    Amigos estou passando pelo seguinte problema com alguns Radios Rocket M5 aqui na rede!


    Quando o Radio fica como na imagem abaixo, os clientes perdem o acesso.... As antenas dos clientes seguem conectados, mais não conseguem acessar, pois o radio não repassa o IP da rede para os clientes! Voltando a funcionar normalmente após o reinicio do aparelho!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Problema Ubnt.png
Visualizações:	603
Tamanho: 	119,5 KB
ID:      	56609


    O que os amigos aqui do fórum, podem me sugerir para resolver o problema citado acima?

    Desde Já Grato pela ajuda de todos!

    Que Deus abençoe a todos!

  2. #2

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Primeiro faça o procedimentos básicos, desligue espere uns 3 minutos para o processador dele esfrie, atualize o firmware para a versão mais recente.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Primeiro faça o procedimentos básicos, desligue espere uns 3 minutos para o processador dele esfrie, atualize o firmware para a versão mais recente.
    Bom dia amigo !

    Essa na semana passada, fiz esse procedimento, os Radios estavam na versão 5.6.6, ai resolvi mudar para a 5.8.8, e o problema persisti em acontecer....

    Pensei que poderia ser problema no Radio, mais isso está acontecendo com dois Radios Rocket e a uns 40 dias atrás aconteceu com uma Nanoloko m5!

    E só volta depois que eu ou reinicio o equipamento, ou retiro o cabo e conecto de novo!

  4. #4

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    E ai Galera? Alguma solução? Sei que tem muita gente fera aqui no fórum!

  5. #5

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Pela imagem que voce postou nao esta conseguindo acesso pleno ao radio? Esta tendo problemas com varios radios? Parece ser problema de Broadcast em redes bridge.


    Citação Postado originalmente por RadNet Ver Post
    Boa noite a todos!

    Amigos estou passando pelo seguinte problema com alguns Radios Rocket M5 aqui na rede!


    Quando o Radio fica como na imagem abaixo, os clientes perdem o acesso.... As antenas dos clientes seguem conectados, mais não conseguem acessar, pois o radio não repassa o IP da rede para os clientes! Voltando a funcionar normalmente após o reinicio do aparelho!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Problema Ubnt.png
Visualizações:	603
Tamanho: 	119,5 KB
ID:      	56609


    O que os amigos aqui do fórum, podem me sugerir para resolver o problema citado acima?

    Desde Já Grato pela ajuda de todos!

    Que Deus abençoe a todos!

  6. #6

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    aqui aconteceu isso qd o radio mudava sozinho de 20 para 40 mhz, eu resetei ele e configurei novamente, parou

  7. #7

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Pela imagem que voce postou nao esta conseguindo acesso pleno ao radio? Esta tendo problemas com varios radios? Parece ser problema de Broadcast em redes bridge.
    Eu consigo acessar o radio amigo!

    Pela porta LAN!

    Na antena dos clientes consta que está conectado normal, o único problema é que o rocket não repassa o IP para a antena dos clientes, ai não navega...

    E só para consta a rede está em Brigde mesmo, o que posso fazer para corrigir se o problema for de Broadcast mesmo ?

    Desde já grato pela ajuda...
    Que Deus lhe ajude sempre.....

  8. #8

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    aqui aconteceu isso qd o radio mudava sozinho de 20 para 40 mhz, eu resetei ele e configurei novamente, parou

    Vou tentar, fazer esse procedimento amigo!!

    Obrigado pela ajuda!

    Que Deus lhe abençoe !

  9. #9

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Preciso de ajuda galera!!!

  10. #10

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    eu tive um problema parecido com um dos meus rockets, eu embarquei a mesma firm pelo winscp(acho que é assim o nome) e fiz o processo de atualização por terminal da mesma firm sem atualizar. e pelo menos ate agora ta funcionando legal!

  11. #11

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    eu tive um problema parecido com um dos meus rockets, eu embarquei a mesma firm pelo winscp(acho que é assim o nome) e fiz o processo de atualização por terminal da mesma firm sem atualizar. e pelo menos ate agora ta funcionando legal!

    Qual a versão do firmware que você está usando amigo ?

    Desde já grato, fique com Deus .

  12. #12

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    quantos radios tem funcionando nessa rede?

  13. #13

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    @RadNet, estou com a XM 5.5.6, essa versao pelo menos para meu uso, esta me atendendo muito bem e ela ainda possui o compliance teste, que muita gente usa ainda!

  14. #14

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Já testou a fonte de alimentação? Posta um print das configurações do seu rocket

  15. #15

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Verifique a fonte do equipamento ou então troque para um novo, ja vi relatos de rocket com problemas assim.

  16. #16

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Para nao perder tempo e seguir sua vida TROCA o radio a ver se resolve, caso contrario seu problema esta em outro lado.


    Citação Postado originalmente por RadNet Ver Post
    Boa noite a todos!

    Amigos estou passando pelo seguinte problema com alguns Radios Rocket M5 aqui na rede!


    Quando o Radio fica como na imagem abaixo, os clientes perdem o acesso.... As antenas dos clientes seguem conectados, mais não conseguem acessar, pois o radio não repassa o IP da rede para os clientes! Voltando a funcionar normalmente após o reinicio do aparelho!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Problema Ubnt.png
Visualizações:	603
Tamanho: 	119,5 KB
ID:      	56609


    O que os amigos aqui do fórum, podem me sugerir para resolver o problema citado acima?

    Desde Já Grato pela ajuda de todos!

    Que Deus abençoe a todos!

  17. #17

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    quantos radios tem funcionando nessa rede?

    Em horário de pico uns 25 clientes conectador em cada radio!!!

    Obrigado pela ajuda amigo, Fique com Deus !

  18. #18

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Citação Postado originalmente por Carlosaps Ver Post
    Já testou a fonte de alimentação? Posta um print das configurações do seu rocket

    Aqui eu uso as Fontes da Volt de 24W 8a....


    Obrigado pela ajuda... Fique com Deus !

  19. #19

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Citação Postado originalmente por gleickton Ver Post
    Verifique a fonte do equipamento ou então troque para um novo, ja vi relatos de rocket com problemas assim.

    Opa...

    Aqui já aconteceu a um tempo atrás com uma Nano loco m5 que eu uso para mandar sinal em uma fazenda para uns 4 clientes!!

    Obrigado pela Ajuda.... Fique com Deus !

  20. #20

    Padrão Re: Problemas Com Radio Rocket M5 (Clientes perdem Acesso), Ajuda Urgente!

    Citação Postado originalmente por RadNet Ver Post
    Aqui eu uso as Fontes da Volt de 24W 8a....


    Obrigado pela ajuda... Fique com Deus !
    Tenho uma fonte da volt aqui de 24V e 7A. Um rocket que estava nela estava apresentando um problema semelhante. Ele não podia conectar mais de 15 clientes que ninguém navegava. Mas quando reiniciava o rádio, todos navegavam.
    Só resolvi após eu colocar a fonte original nesse rocket e deixar de teste. Por incrível que pareça resolveu meu problema. Tenho um amigo em Brasília que hj mesmo me ligou me falando que um rocket AC dele está travando e só volta após reiniciar.
    Obs: ele usa a mesma fonte volt da minha. Coincidência??? Amanhã ele vai colocar a fonte original no rádio.
    Testa ai com a fonte original e posta aqui o resultado.
    Abraço!