+ Responder ao Tópico

1. Boa noite galera, finalmente consegui repassar o ip público, o problema que eu tava tendo era em relação ao masquerade que é tava fazendo, ele está configurado para pegar todo ip que tivesse é passar por ele, mas agora já consegui resolver, muito obrigado a todos pela ajuda, criei um simpliszisssimo tutorial explicando da forma que eu fiz e funcionou, para que outras pessoas não passe por essa mesma dificuldade, ta aqui o link, abraços...em breve eu volto com mais dúvidas, aushaushuasuhua,

https://under-linux.org/showthread.p...829#post736829

2. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Depois vc da 1 estrelinha fica certo...kkkkk
    Boa sorte... Qq coisa chama aqui.
    cara, consegui resolver o problema em relação a passar o ip publico por pppoe, realmente era o problema no nat, Valeu, porem agora surgiu um novo problema,

preciso repassar o ip publico para um servidor de cache que vamos instalar aqui no provedor, mas sem usar nem nat1:1 e nem netmap...ja tentei deixa fixo na placa de rede, mas ele não navega, o que eu faço ?

3. Citação Postado originalmente por taiendychyvu Ver Post
    cara, consegui resolver o problema em relação a passar o ip publico por pppoe, realmente era o problema no nat, Valeu, porem agora surgiu um novo problema,

preciso repassar o ip publico para um servidor de cache que vamos instalar aqui no provedor, mas sem usar nem nat1:1 e nem netmap...ja tentei deixa fixo na placa de rede, mas ele não navega, o que eu faço ?
    Não ira funcionar amigo, infelizmente, como vc recebe os ips hj, não permite tal configuração para o cache!!

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Não ira funcionar amigo, infelizmente, como vc recebe os ips hj, não permite tal configuração para o cache!!

Entendi, mas de qualquer forma, como eu faço para repassá-los via ip fixo ? Por uma rede de dhcp?

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 14-10-2013, 21:32
  2. entregar ip valido para o cliente
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-10-2013, 21:15
  3. Passar ip valido para cliente com ppoe na torre
    Por fehcamargo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-07-2012, 19:11
  4. passando ip real para os clientes