+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post 2 Servidores Mikrotik na mesma Rede

    Bom dia Amigos do Under-Linux.

    Estou precisando de uma ajuda para configurar o 2° Servidor Mk recebendo internet e autenticação dos clientes do 1° Mk.

    O meu 1° Mk trabalha autenticação dos Clientes Em PPPoE e Hotspot todos conectados a Cabo, disponibilizei uma porta no 1° Mk para o 2° Mk que servira para clientes Wifi que receberão a autenticação cadastrado em Hotspot no 1°, isso é possível ?

    Obrigados a Todos.


    att,

  2. #2

    Padrão Re: 2 Servidores Mikrotik na mesma Rede

    Sim amigo tem como sim, me add no skype: wld.net posso fazer a configuração para você.

  3. #3

    Padrão Re: 2 Servidores Mikrotik na mesma Rede

    Não seria mais interessante criar outro hotspot dentro do mesmo servidor? qual a necessidade de outro servidor?
    Citação Postado originalmente por edmar.santoslima Ver Post
    Bom dia Amigos do Under-Linux.

    Estou precisando de uma ajuda para configurar o 2° Servidor Mk recebendo internet e autenticação dos clientes do 1° Mk.

    O meu 1° Mk trabalha autenticação dos Clientes Em PPPoE e Hotspot todos conectados a Cabo, disponibilizei uma porta no 1° Mk para o 2° Mk que servira para clientes Wifi que receberão a autenticação cadastrado em Hotspot no 1°, isso é possível ?

    Obrigados a Todos.


    att,

  4. #4

    Padrão Re: 2 Servidores Mikrotik na mesma Rede

    Há foi mal entendi errado kkkk sim como o amigo acima disse seria melhor colocar tudo em um único router uma única saída. Exemplo ether 1 entrada link, ether 2 saída da rede tanto para clientes cabeados quanto para clientes wireless nesse caso teria que colocar um Switch. Séria melhor vc mesmo formalizar sua topologia e postar aqui para a gente dar os pitacos.

  5. #5

    Padrão Re: 2 Servidores Mikrotik na mesma Rede

    Obrigado Amigos..Já resolvi meu problema aqui...Abs