+ Responder ao Tópico

1. Compra wavion na Zimitti telecom (fala com o Romulo), homologado tudo certo, o modelo WBSn-2400 esta custando 10mil reais homologado e com nota, suporta 225 cliente segundo a wavion, tem o modelo WBSn-2450 trabalha em 2.4 e 5.8 ao mesmo tempo (visto que hoje os celulares top estão suportando 5.8 tambem) esse suporta 450 cliente.

2. Estou pensando em como fazer, procurei wavion, e tudo, mas nao estou encontrando. De inicion tinha idealizado o uso de unifi mas tenho mede de nao suportarem

3. Skype do Romulo da Zimitti Telecom é romulo6210, eles são revenda oficial da wavion entre outros radios de alta performance, eles fazem projeto para prefeituras de cidades digitais, entao eles tem experiencia em grande demanda de usuarios. (Fala que o Felipe da WFNet de itapetininga que indicou)

4. Citação Postado originalmente por fvnunes Ver Post
    Skype do Romulo da Zimitti Telecom é romulo6210, eles são revenda oficial da wavion entre outros radios de alta performance, eles fazem projeto para prefeituras de cidades digitais, entao eles tem experiencia em grande demanda de usuarios. (Fala que o Felipe da WFNet de itapetininga que indicou)
    obrigado, vou entrar em contato e digo sim

5. Galera, tem que ver se o investimento vale a pena, para comprar vários wavions ou Ruckus vai ter que meter a mão no bolso, e esse evento terá que se repetir nos anos seguintes, nao sei quanto pretende cobrar mas creio que seja investimento a longo prazo.

Tópicos Similares

1. Como calocar uma maquina com linux em rede com outra que tem windows??
    Por valete001 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 30-05-2008, 08:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2007, 10:15
  3. Uma pasta com mais de 1 usuário
    Por durban no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-12-2006, 00:22
  4. Como Colocar Ip Valido Com Mais De Link
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2006, 12:42
  5. como cadastrar uma maquina com windows 2003 no samba?
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2004, 02:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L