+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como fazer cabo serial da RB SXT...

    pessoal to uma sxt ela liga e so da um bip, eu gostaria de tentar atualizar o sistema dela como ja fiz com outras RBs, porem as outras tem entrada de cabo serial, eu abri a sxt e na placa dela tem o lugar onde teoricamente era pra ter pelo menos uns jampers pra colocar um cabo seria, dai fiz o seguinte, na placa tem RX/TX/GND peguei o cabo serial e soldei nos respectivos pinos, na teiria era pra fucionar, mas na pratica nao consigo enxergar a rb com o programa netistall, alguem tem alguma dica ?

  2. #2

    Padrão Re: Como fazer cabo serial da RB SXT...

    Amigos ela nao precisa do cabo serial, baixa o netinstall configure ele para dar boot e baixe o pacote de atualização. download netinstall http://download2.mikrotik.com/netinstall-5.12.zip e o NPK http://download2.mikrotik.com/routeros-mipsbe-5.12.npk. Vc ira ligar a SXT com o botão de reset pressionado, dps de alguns segundos ela ira aparecer no netinstall ai eh so clicar em install.

  3. #3

    Padrão Re: Como fazer cabo serial da RB SXT...

    radar resolvi cara, e so fazer isto q vc mandou mesmo, muito obrigado cara tava quebrando cabeça com isso, valeu mesmo....

  4. #4

    Padrão Re: Como fazer cabo serial da RB SXT...

    flw, qualquer coisa estamos ai.

  5. #5

    Padrão Re: Como fazer cabo serial da RB SXT...

    pow era justamente oq eu queria saber....

  6. #6

    Padrão Re: Como fazer cabo serial da RB SXT...

    Estou com que seguro o reset ate ele parar de piscar, ai em seguida apos soltar ele reinicia.
    Ele só da um beep ao ligar.

  7. #7

    Padrão Re: Como fazer cabo serial da RB SXT...

    maravilha estava quebrando a cabeça achando que tinha que usar essa porta USB mas fiz como foi bem explicado e deu certo salvei o STX obrigado.

  8. #8

    Padrão Re: Como fazer cabo serial da RB SXT...

    Fiz o procedimento, mais não deu certo, podem me ajudar?

    Atualização:
    Segui este tutorial e funcionou:
    Última edição por evertongouveia; 14-01-2015 às 01:44. Razão: Atualização