+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conexão em um PIX do PTT SP pode-se comprar transito apenas desse PIX????

    Bom dia

    Surgiu uma dúvida em relação a valores de tráfego,pois cada empresa pratica o que acha melhor;Então se eu estiver conectado a um pix sou obrigado a comprar transito desta empresa?Ou posso comprar de outra que tem oferta melhor?e será que os acordos do PTT permitem isso?.


    At
    Mauricio Barros
    aquariusrio.com

  2. #2

    Padrão Re: Conexão em um PIX do PTT SP pode-se comprar transito apenas desse PIX????

    Pode comprar de qualquer outro participante do ptt.sp independente do pix. Basta solicitar uma vlan bilateral.

  3. #3

    Padrão Re: Conexão em um PIX do PTT SP pode-se comprar transito apenas desse PIX????

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Pode comprar de qualquer outro participante do ptt.sp independente do pix. Basta solicitar uma vlan bilateral.
    ok
    Obrigado

  4. #4

    Padrão

    Nesse caso específico nosso a empresa que fará a ultima milha tem viabilidade na região que vamos atuar e pode se retirar no pop dela,neste caso posso argumentar para melhor valor no preço do transporte que ele fará um vlan do PTT até o seu POP onde retiramos o link?