Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Rb só se for a Cloud Router Switch.
    Existe formas mais eficaz de roteamento usando Balance, a forma postada na foto seria ótima usando link dedicado.

2. Amigo, cache e balance na mesma rb vc nao tera sucesso, messe caso umavlan no switch nao seria ideal oara ligar o cache, recomendo usar uma rb, o modelo depende da demanda de tráfego. A CRS que o fael disse e muito boa, mas nao suporta um grande volume de trafego.

3. amigo sera que e possivel voce poderia fazer um esquema pra mim, tipo este que postei porem com uma soluçao assim eficaz como voce me sugeriu. pra ver se clareia mas a minha mente aki

4. aki e complicado link dedicado unica operadora que ate hoje consegui sequer um orçamento foi com a oi, e saiu R$ 2.513,91 o valor de 2 mb dedicado

5. Citação Postado originalmente por subnet Ver Post
    Amigos gostaria da opinião de vocês sobre, rede roteada. vi este esquema para deixar a rede roteada gostaria de saber se algum de vocês tem usado desta maneira.
    Anexo 56700
    a rede roteada eu acho muito mais seguro, fica mais facil de usar VLN´s sem que um ataque chegue a outro pontos da rede.

Tópicos Similares

1. Concentrador PPPoE em rede roteada
    Por nod3vic3 no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 22-06-2015, 22:46
  2. Rede roteada (Mikrotik)
    Por felipezatta no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 06-11-2013, 13:48
  3. Respostas: 22
    Último Post: 13-04-2011, 15:21
  4. SARG em rede ROTEADA