Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, da mais uma explicada ai para nos como funciona a sua rede, esses IPs são Publicos, ASN? ou são IPs privados de sua rede? pois se for privado pode ser alguma configuração de firewall, NAT, redirecionamento.

2. Citação Postado originalmente por EvertonLuigi Ver Post
    Amigo, verifica se voce consegue fazer ping externo na antena que não está navegando.
    pode ser um simples DNS, TALVEZ.
    Parece meio estranho isso né, mas eu já perdi acesso a antena por causa do DNS não está configurado, nunca intendi o porque disso, mas enfim, aconteceu comigo kkkk... coisas que nem a UBNT consegue explicar.
    Mas não custa nada tentar
    Verifiquei amigo mas o DNS estava configurado corretamente!.

Obrigado pela ajuda! =D

3. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Amigo, da mais uma explicada ai para nos como funciona a sua rede, esses IPs são Publicos, ASN? ou são IPs privados de sua rede? pois se for privado pode ser alguma configuração de firewall, NAT, redirecionamento.

Realmente amigo o problema estava no firewall vou explicar qual estava sendo o problema!.

consegui resolver o B.O Hoje!. e quero deixar a solução aqui para vcs assim quem tiver este problema tbm ja vai saber como prosseguir!.

4. Boa tarde amigos bom como alguns ja devem ter visto eu estava com um enorme problema em minha rede com 2 IP's fixos que simplesmente do dia para a noite eles pararam de navegar =/

Hoje :: 27-01-15 :: eu descobri o problema estava no firewall.

vc tem uma ordem no firewall de prioridaes das regras e a regra do ip que estava com problema estava abaixo de outras as quais eram mais importantes e tinham que estarem acima então o que eu fiz: apenas peguei a regra do IP que estava com problema e joguei ela para cima das outras sendo assim ela ficando com a prioridade de ser lido primeiro!.
    fico a disposição para quaisquer explicação sobre o meu problema!.

Agradeço desde já os amigos aqui do forum que se propuseram a me ajudar com isso!.

Grade abraço!.

Tópicos Similares

1. Problemas Com Ip Fixo Brt X Freebsd
    Por CEP no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2007, 22:47
  2. Moden Alcatel com IP fixo
    Por rdsat no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-08-2004, 07:52
  3. Acesso a Net com IP Fixo ....
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede