+ Responder ao Tópico

1. @Aurio muita gente usa o wom inclussive eu ainda tenho umas unidades na rede. E sincerramente achei uma bela de uma porcaria. Nao compensa economizar 30 dilmas e deixar de comprar ubnt/mk.

Quanto a essa Qrt nao ja vi gente usando como painel e elogiando, porem até aonde eu sei ela é pra cpe cliente.
    @Arthur Bernardes Meu patrao a diferença segundo a propria mk é "Ele permite exportar apenas uma parte da configuração que não é o padrão de configuração RouterOS"

O que resolveria o problema do export da wifi, mas aqui nao resolveu nao!

2. @JonasMT a versao 6.25 fala algo sobre isso em sua atualização teste nesta nova versão o backup.

3. @deson00 ja uso em todas rb as versao 6.19 nao funciona, e necessario fazer tudo a mao novamente. Volto a falar é ridiculo de mais a forma de backup da MK.

4. Muito obrigado

5. Olá pessoal, estou querendo montar uma célula com RB912 + Setorial 16dbi Ubiquiti e nos clientes somente SXT e ativar o NV2, mas se alguem puder me ajudar, pois tenho algumas duvidas quanto as configuraçoes, como eu deixaria nas SXT's uma configuração padrão para que quando eu quiser desativar o NV2 os clientes não desconectar, e quanto aos MCS deixo todos marcados?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2011, 10:01
  2. decepçao com Mikrotik e Painel setorial
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 22-02-2010, 18:05
  3. Rede mesh no Mikrotik com painel setorial
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2009, 15:17
  4. Painel Setorial 12 dBi Aquario
    Por tobe81cwb no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-10-2007, 09:44
  5. mini painel setorial 12dbi + 2km + 20 clientes.
    Por leandro17 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 24-08-2007, 22:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L